quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

capitulo 14

Acordei com a luz do sol entrando no quarto. Olhei pro lado, Lucas ainda dormia.. Me veio a noite de ontem em mente, eu to me sentindo diferente, pra ser sincera, estou dolorida. Mas a sensação de ontem foi maravilhosa! Eu to feliz, me sinto completa.. Eu senti de fazer com ele e fiz, e não me arrependo.. Fiquei olhando ele dormir ali, até que o mesmo abriu os olhos e me olhou, também..
Lucas: Bom dia, linda - foi abrindo um sorrisinho largo coçando os olhos
Bruna: Bom dia, lindo - sorri, meio envergonhada, quando dei conta que ainda estava nua...
Lucas: E esse sorrisinho envergonhada? - dei uma risadinha - Você é linda, e eu tenho uma puta sorte de acordar com você desse jeito do meu lado
Bruna: Para com isso - me cubri ali. Sim, eu tava com vergonha! Nunca fiquei assim em frente homem nenhum - olha pra lá..
Lucas: Não fica assim - ele riu - Eu já vi tudo mesmo, lembra? E aliás, eu amei ontem
Bruna: Eu sei, mas é estranho.. Eu também! Brigada - dei um sorrisinho
Lucas: Eu que tenho que te agradecer por me dar essa oportunidade.. Vou guardar esse momento pra sempre comigo! - sorriu e acariciou meu rosto
Bruna: É.. Lucas, é, é normal, fica dolorido? - disse meio sem graça. Nunca tinha feito, então não sei.. E eu vou ficar mais sem graça ainda se fizer essa pergunta pra outra pessoa sem ser ele..
Lucas: È sim - ele riu - Tá dolorido, demais? Não te machuquei, né?
Bruna: Para de ri de mim.. Tá um pouco dolorido, não..
Lucas: Vai ficar alguns dias assim mesmo.. È normal, vai demorar um pouco pra se acostumar - riu
Bruna: É, eu vou tomar um banho.. Mas olha pra lá, pra eu poder ir pro banheiro
Lucas: Tá bom, vou tampar os olhos hein  - riu e tampou o olho com a mão, e deixou um vãozinho entre os dedos pequeno - Pode ir, to enxergando nada
Bruna: Não vale, Lucas - disse rindo e sentando ali na cama, com as mãos tampando meus seios
Lucas: O que? Já foi? Já posso olhar?  - rimos e eu levantei ali e corri pro banheiro, entrei lá, fiquei me olhando no espelho e tava com um sorriso bobo no rosto. Ah!!! Escovei os dentes com uma escova que tinha pegado ontem e logo entrei no box, tomei um banho delicia, pensando na noite de ontem. Acabei, me sequei e fui saindo, ele tava deitado ali mexendo no celular..
Bruna: Vou lá no outro quarto pegar minha roupa tá? - ele assentiu e fui saindo ali, entrei no outro quarto, vesti minha roupa, deixei minha malinha ali com tudo guardado, porque daqui a pouco vou embora. Fui saindo ali com o celular na mão, entrei no quarto do Lucas e ele tava só de bermuda, com alguns pingos de água pelo corpo e o cabelo molhado.. Fiquei ali olhando pra ele..
Lucas: Gostou, quer levar pra casa? - riu
Bruna: Para de ser bobo - ri - quando você for me levar embora, pode passar na farmácia, pra eu comprar a pilula?
Lucas: Posso sim.. Essa é aquele que pode transar sem camisinha né? Ai é bom hein - gargalho
Bruna: Não, essa é a do dia seguinte.. A que pode é outra, que vou ter que começar o tratamento, pra tomar ela.. Mas sem camisinha nem assim rola, é mais seguro com!
Lucas: Eu não tenho doença não tá ô - deu um tapinha na minha cabeça
Bruna: Não por isso Lucas, mas pra evitar gravidez também..
Lucas: Mas essa pilula não evita?
Bruna: Sim, mas não é tão segura assim.. Nenhuma delas! O mais seguro é a camisinha mesmo! Achei que você, por tá sempre com uma ou outra soubesse..
Lucas: Sempre usei camisinha com elas.. Mas, sei lá, com você não vejo problema! Mas tá bom, se você tá falando - sorriu e me abraçou por trás - Queria que você me prometesse uma coisa
Bruna: Prometo.. Mas prometer que coisa?
Lucas: È, é eu não sei falar isso, é.. Mas, mas eu queria você só pra mim, Bruna
Bruna: Como assim? Você já me teve e tá tendo só pra você.. Você sabe!
Lucas: È, .. E.. Queria que você me prometesse que só transasse, comigo! - falou rápido, e eu olhei pra ele meio assim..
Bruna: Lucas... Você sabia que eu era virgem e viu com quem eu perdi, você acha que depois disso eu vou querer com outra pessoa? Eu não sou assim..
Lucas: Não Bru, não é isso que você tá pensando.. Quer dizer, eu não sei sabe, você voltou.. tem amizade com o Neymar, ah não sei não sei! Só promete pra mim, por favor? Eu iria suportar ver você.. é, com outra pessoa!
Bruna: Não tem nada haver uma coisa com outra, Lucas. Ele é meu amigo, apenas! Eu to ficando com você, é com você, sendo serio ou não, é de mim, só ficar com você! Não vou sair nunca por ai ficando com outros..
Lucas: Eu sei que não Bru, eu sei! Mas por favor, promete pra mim.. Eu confio na sua palavra!
Bruna: Se você quer, eu promete Lucas, prometo pra você!
Lucas: Me sinto bem melhor assim -  riu e me deu um selinho
Bruna: Mas você, Lucas.. Você promete ficar só comigo também? Não vai me deixar me entregando sozinha?
Lucas: Prometo, Bru! Sò com você.. - deu um sorrisinho- Depois de ontem acho que fiquei mais apaixonado
Bruna: Para - disse toda bobinha olhando pra ele - você despertou uma coisa que eu achei que ninguém ia despertar em mim.. Me sinto tão feliz! Completa de uma certa forma..
Lucas: Você não sabe o quanto eu fico feliz por isso.. E vou te falar, eu também sinto uma coisa por você que nunca senti por ninguém - dei um selinho demorado nele e fiz um carinho no rosto dele.. Ele logo me beijou calmamente, com muito carinho, as mãos dele fazia um carinho pelos meus cabelos. Só paramos quando a falta de ar deu sinal, com um selinho e resolvemos descer pra tomar café, ele fez uma panqueca delicia pra gente, acabamos de comer ali, ele subiu pra pegar minha malinha pra me deixar em casa, logo desceu e fomos saindo, ele entrou no carro e deu partida, paramos em frente a farmácia ali..
Bruna: Ai que vergonha de ir comprar isso - ri pelo nariz
Lucas: È normal, linda.. Deve ir mulher todo dia comprar isso ai
Bruna: Ah, mas sei lá.. Eu tenho vergonha dessas coisas - disse caçando a carteira na minha bolsa
Lucas: Você se acostuma, agora é mulherzinha de verdade - rimos
Bruna: Para tá.. Vai ficar me zoando ai - dei um tapinha no braço dele - eu já to sem graça, você me deixa mais
Lucas: Quer que eu vou lá com você? - riu
Bruna: Não, fica ai mesmo, se não vai piorar minha situação - ri - deixa eu só tomar coragem
Lucas: Chega a ser engraçado você com essa vergonha - gargalho
Bruna: Para - disse abrindo ali a porta, desci e fui andando até a farmácia, entrei na mesma toda sem graça, fui no balcão lá e pedi a pilula, a mulher me olhou com um risinho no rosto, pronto fiquei vermelha, roxa, ela pegou e logo me trouxe, fui andando ali, catei uma coisas aleatorias, só pra tirar a visão da pilula e fui pagar, a mulher da caixa passou e eu fui voltando pro carro, entrei no mesmo - vai vamo logo, antes que eu cave o chão aqui - ele riu
Lucas: E as camisinhas? comprou?
Bruna: Tá de sacanagem com a minha cara né?
Lucas: Ué.. Tem que comprar também. Vai me dizer que esqueceu?
Bruna: Não, não comprei e nem vou comprar Lucas, já basta quando eu pedi a pilula a cara que a vendedora me olhou
Lucas: Vai sim, aproveita que já tá aqui.. Vai lá Bru! - ele segurou o riso
Bruna: Para Lucas.. Não, não vou! Vamos embora logo vai..
Lucas: Tem que ir Bruna, as minhas acabaram.. - riu
Bruna: Para, Lucas, serio.. Vai você! Que vergonha..
Lucas: To brincando - gargalho - Era só pra ver o que você ia fazer
Bruna: Sem graça, só pra ficar zombando de mim! Não tem graça tá! - ele deu partida com o carro..
Lucas: Eu nunca vi alguém com tanta vergonha igual a você - riu
Bruna: Eu não to acostumada com essas coisas.. Você ainda fica ai zombando de mim, pra me deixar sem graça. A mulher lá olhando pra mim, com um risinho no rosto! Ninguém precisa sabe que eu fiz sexo
Lucas: Hahahahahaha, mas você queria que ela te olhasse com cara fechada? Ela precisa ser simpatica
Bruna: Atá, dá o risinho depois que eu pedi a pilula! Fica rindo de mim mesmo - fechei a cara. Eu tava total se graça, desconfortável com isso.. Nunca tinha feito isso na vida!
Lucas: Para Bru, só estava brincando vai.. Não precisa ficar com essa carinha de bolada - colocou a mão na minha coxa e acariciou a mesma
Bruna: Eu só to sem graça, Lucas.. Isso é novo pra mim! Não tava preparada!
Lucas: Parece uma menininha de 15 anos - riu - calma aí.. Você não tava preparada? Se arrependeu? - o tom da voz dele mudou e ele olhou pra mim rápido
Bruna: Não, não é isso. Mas é que eu achava, que ia ter um dia especifico sabe, que não ia rolar assim de uma hora pra outra!
Lucas: Mas as melhores coisas da vida da gente acontece sem avisar.. viu? - riu
Bruna: Você adora me deixar sem ter o que falar né? - balancei a cabeça negativamente e ri - ainda fica nessa de zombar.. Mas sei que você tava acostumado com outras coisas, quem você pegava era mais experiente né?
Lucas: E eu trocaria toda essa experiencia pela noite com você do mesmo jeito..
Bruna: E eu fico feliz de verdade por escutar isso de você.. Brigada de verdade pela noite, Lucas! E pela paciência comigo!
Lucas: Eu que te agradeço por ter confiado em mim.. Eu me sinto muito especial por isso - deu um sorrisinho e logo estavamos em frente a minha casa..
Bruna: Quando a gente vai se vê de novo agora? Já que cê te gravação esses dias..
Lucas: A gente vai se falando, pode ser? Eu não sei muito bem minha programação, tenho que ver - riu
Bruna: Aham! Ok então.. Tchau lindo e boa gravação
Lucas: Tá faltando alguma coisa hein? - riu
Bruna: Tá né - dei uma risadinha e me estiquei até ele, colei nossos lábios e eu mesma comecei um beijo calmo, a mão dele me sustentou ali, me fazendo ficar mais pra cima dele, ele me beijava intensamente e eu retribuía na mesma intensidade. Só paramos quando a falta de ar deu sinal - agora não falta nada né?
Lucas: Não - sorriu - fica com Deus, viu coisa linda.. E me chama no whats
Bruna: Vai com Ele! Tá bom, beijo - dei mais um selinho nele e fui saindo ali do carro. Ele esperou eu entrar pra dá partida no carro. Entrei com um sorriso no rosto e dei de cara com a Alice ali arrumando a sala..
Alice: Ai que carinha de apaixonada - riu
Bruna: Serio? - ri - mas pior que eu tenho certeza que to Licinha
Alice: Essa sua cara tá entregando, nem precisa falar - riu - Que gostoso te ver assim
Bruna: Bom sentir isso Licinha, nunca tinha sentindo algo assim
Alice: Sua mãe me contava.. Mas espero que o sortudo, seja uma boa pessoa
Bruna: É sim - sorri - é o Lucas..
Alice: Sério? Sempre me contaram que ele era apaixonado por você - sorriu - Fico feliz por vocês, viu?
Bruna: Ai brigada Licinha - sorri - minha mãe foi trabalhar já?
Alice: Foi, foi bem cedinho hoje.. Você vai querer tomar café? O almoço vai atrasar um pouco
Bruna: Não, eu comi lá no Lucas.. Não precisa fazer almoço! Eu vou sair pra resolver umas coisas e como por fora mesmo, não precisa se preocupar
Alice: Tem certeza? Se você quiser eu faço alguma coisa rapidinho pra você
Bruna: Tenho meu amor, vou só subir pra me trocar e já vou sair! - ela assentiu e logo eu subi pro meu quarto, fui logo fazer uma make ali, depois catei um vestidinho no closet, vesti o mesmo.. Peguei meus documentos coloquei na bolsa e já ia saindo ali, mas antes resolvi tirar uma bolsa, tirei ali e fui saindo postando..
brusettani: Indo dar inicio a mais um sonho.. Apenas agradecer a Deus pelas coisas maravilhosas que ele anda me proporcionando. Sou grata demais! #DoutoraBruna
                   
alinemercedes: Você tá gata demais tá louco!
andersonsouza: Que doutora gata é essa ein, pqp
leogomes: Lucas Lucco se deu bem, pq vc é sensacional menina
agathasouza: Que cabelo maravilhoso!!! Socorroooo!
yasminvolpato: Tão linda princesaaa! Vc merece o mundo!
comvocelucco: Uma dessas coisas maravilhosas é o Lucas né? hahahahah
karinalucco: Feliz demais por todas suas conquistas meu amor. Você merece tudo de melhor que a vida tem a lhe oferecer! Torço demais pelo seu sucesso! Doutora mais linda!
paulagiomes: Caramba, vc é muito linda menina
tudopelolucco: Posta foto com o Lucasssss
lucaslucco: Que orgulho dessa doutoraaaa!! Vou passar mal todo dia agora hahaha
mariana: Linda! Parabéns princess.. Vc merece demais!
censorlucco: Olha o comentário do Lucas hahahahaha melhor da vida
fabiolamendes: Lucas Lucco tá apaixonado por vc né
semprelucco: Bom que Lucas colocou Loreninha pra correr hahahahaa adoro
Me despedi da Licinha e fui saindo, entrei no meu carro e dei partida pro escritório da arquiteta. Conversamos muito, falei pra ela como queria cada cantinho. Ela ia fazendo ali no computador e tava ficando exatamente cada canto com eu queria. Ela era incrível! Consegui resolver tudinho ali com ela e depois fui pra faculdade, cheguei lá fui recebida maravilhosamente bem, todo mundo me dando os parabéns, fiz matricula pra pediatria, pra começar ano que vem e tava tudo certo. Saí da faculdade e fui pro cartório, lá resolvi o lance da onde vai ser o escritório, passei tudo pro meu nome, isso já eram umas 17h e pouca da tarde. Quando acabei ali, ai que fui comer, tava com muita fome. Depois de devidamente almoçada, resolvi ir na Yasmin, preciso contar pra ela o que aconteceu. Dei partida pra casa dela e depois de uns minutos cheguei lá, estacionei ali na vaga de visitante e logo fui subindo pelo elevador, cheguei no andar dela, peguei minha chave que eu tinha e fui entrando, encontrei ela jogada no sofá, mexendo no celular..
Bruna: Se eu soubesse que você tava nessa ai, tinha chamado pra ir resolver as coisas comigo - disse me jogando no outro sofá
Yasmin: Fia, to fazendo nada da vida, to de férias - riu - Podia ter chamado
Bruna: Não tinha falado nada, também nem perguntei - ri - mas graças a Deus resolvi tudo
Yasmin: Tudo mesmo ? Quero ver como vai ficar hein amiga.. Tem que ter festa de inauguração
Bruna: Vamos fazer comemoração.. Mas amiga, preciso te contar uma coisa - respirei fundo
Yasmin: O que ? Contaaaaaa!
Bruna: Eu.. Ai caramba - ri nervosa - eu fiz s-sexo com o Lucas..
Yasmin: HÃ? Tá brincando comigo? - sentou rapidinho me olhando
Bruna: Não, não. To falando serio, amiga, eu não ia brincar com isso.. A gente transou, ontem!
Yasmin: Meu Deus amiga! Não acredito.. Como foi? Me conta tudo, por favor! Você gostou? - contei pra ela bem resumido assim, como ele me tratou antes e depois..
Bruna: Gostei, foi bom.. Ele foi tão fofo comigo hoje cedo! Não me arrependo nem um pouco, amiga
Yasmin: Ai amiga, fico muito feliz por você.. Minha primeira vez foi a pior - revirou os olhos e riu - Ele é muito apaixonado por você, e essa sua carinha ai também entrega! Que vocês sejam muito felizessssss! torço muito
Bruna: Ai eu to também Yas, muito apaixonada por ele.. Querendo tá junto de novo! Eu espero, espero demais! To me sentindo tão completa, tão feliz!
Yasmin: Ai amiga essa é a melhor sensação.. Se sentir apaixonada desse jeito! Fico feliz demais por você mesmo, já quero o pedido de namoro - riu
Bruna: Nem fala.. Nossa! É coisa demais pra mim - ri - hoje ele me fez prometer que eu ia ficar só com ele, porque ele não ia me aguentar vê com outro, acredita?
Yasmin: Ai que fofooo! Ele deve tá todo apaixonado, né? Todo homem fica bobo quando tira virgindade de alguém
Bruna: Mas amiga.. Posso ser sincera? A Gabi uma vez me falou isso.. E se ele não gostou e me deixar assim do nada? Ele tá acostumado com essas meninas com experiencias em tudo e eu não tenho. Fiquei igual uma boba com vergonha de manhã, depois vergonha pra comprar a pilula. Ele é tão maduro e eu não sou tanto assim, não sou esses mulherzão que tão acostumados
Yasmin: Amiga se ele não tivesse gostado ele não iria te tratar como te tratou desse jeito.. E nem iria ter a paciência que ele teve com você, ,para com isso! Confia mais em você. Você é diferente de todas e isso com certeza deixa ele mais louquinho por você, tira isso da cabeça
Bruna: Ah! É verdade né.. Mas as vezes tenho tanta vergonha Yas, que acho que sei lá, ele vai se irritar, mas é de mim, você sabe. Sempre foi assim!
Yasmin: Amiga isso uma hora vai passar.. Não fica assim! È sua primeira vez, você não está acostumada com isso! Ele esperou esse tempo todo, e ainda te fez prometer que iria ficar só com ele! Ele gosta do seu jeito, assim, exatamente como você é! Tira essas coisas da sua cabeça
Bruna: Espero que passe.. Agora liga essa tv ai que vai começar malhação e eu quero vê - ri
Yasmin: Nossa eu assisto direto.. Esse personagem dele é uma comédia, amo! - riu e ligou a tv ali, já tava começando, ficamos vendo e logo apareceu ele. O que fez a gente gargalhar bastante. Ficamos vendo ali e eu fiz um snap quando ele apareceu e publiquei ali na minha história. Quando a novela acabou, a gente tava vendo além do tempo, o meu celular tocou, peguei ali e era ele..
  • inicio
Bruna: Oi lindo - um sorriso abriu no meu rosto
Lucas: Oi linda.. Tudo bem?
Bruna: Tudo sim e com você ai? Já acabou de gravar?
Lucas: To melhor agora - deu uma risadinha - Já sim! Cê tá a onde?
Bruna: Hm, bom saber.. To na casa da Yasmin, lembra quem é né?
Lucas: Ah loirinha né? Acho que lembro sim.. Vi seu snap, tá me vendo é - riu
Bruna: Ela mesma.. É tava te vendo mesmo, pena que acabou - dei uma risadinha
Lucas: Só rindo da minha cara né - riu - Mas e ai, vamos se ver hoje de novo?
Bruna: To rindo é do Uod tá - ri - Vamos, sim! Que horas? Você vai lá em casa?
Yasmin: Não porque hoje você é minha, se ele quiser vai vim te vê aqui - falou alto pra ele escutar também e riu, me fazendo colocar no viva voz
Lucas: E essa aí querendo roubar você de mim hein? da licença - riu
Bruna: É boba igual você - ri
Yasmin: Tá avisando já, avisa pra ele, se quiser te vê é só aqui - riu
Bruna: Tá escutando né Lu? - ri
Lucas: E você vai obedecer? Olha só me trocando por ela
Bruna: Vem pra cá que eu fico com ela e com você também e tá tudo certo.. Não me façam escolher
Lucas: Mas eu quero você sozinha hein, não com ela - riu
Yasmin: Hummmmmmmmmmmmm!
Bruna: Para Yasmin - disse tirando do viva voz ali e tacando uma almofada nela, porque eu tinha ficado sem graça
Lucas: Ih já falou pras amiguinha é - riu
Bruna: Não, não falei nada não - a Yasmin riu e levantou ali indo pra cozinha
Lucas: Mentindo pra mim dona Bruna?
Bruna: É.. é, eu falei pra Yasmin!
Lucas: Que vergonha - riu - Mas é sério, vamos se ver?
Bruna: Vamos sim! Claro! Aonde?
Lucas: Não sei.. Topa sair pra comer alguma coisa? E depois vamos lá pra casa?
Bruna: Aham pode ser.. Mas a Yas vai ficar chateada! Porque você não vem pra cá, a gente come aqui, pede algo e depois vai pra minha, ou pra sua casa
Lucas: Pode ser então.. Mais tarde chego ai então! Me passa o endereço depois
Bruna: Passo sim.. Até daqui a pouco então
Lucas: Beijo na boca viu - riu
Bruna: Beijo
  • fim
Mandei logo o endereço pra ele por whats pra não esquecer e a Yas voltou ali com misto quente pra gente..
Bruna: Ele vai vim aqui mais tarde Yas..
Yasmin: Achei que você ia me trocar por ele viu.. Mas oh, ele gostou mesmo, quer mais
Bruna: Ai para Yasmin - ri - era pra você ter ficado quieta filha da mãe
Yasmin: Não consigo amiga.. desculpa - riu
Bruna: Ele agora sabe, que você tá sabendo - ri e ficamos ali conversando, colocando as fofocas em dia. Umas horinhas depois, o interfone tocou, era o Lucas subindo, a campainha tocou e eu mesma levantei pra atender, abri e ele tava parado ali, todo lindo, de blusa branca de calça jeans, ah - oi  - abri um sorriso pra ele
Lucas: Oi linda - me deu um selinho
Bruna: Achei que tinha desistido, demorou!
Lucas: È que tive que resolver um problema com os patrocinadores.. Falei que vinha
Bruna: Entendi.. Mas você não falou mais nada, ai pensei que não vinha! Entra - dei espaço pra ele
Lucas: Licença.. - ele foi entrando
Yasmin: Olha ele… - riu - E ai Lucas
Lucas: Oi, oi tudo bem.. - deu dois beijinhos nela e eu fui fechando ali a porta
Yasmin: Fica a vontade que é tudo nosso viu - riu - apesar de você tá roubando minha amiga, tá fazendo bem pra ela então tudo certo
Bruna: Amiga, lembra que eu te falei tá - coloquei o dedo na boca, pra ela ficar quieta e rimos
Lucas: Ah, pode falar o que ela anda falando de mim pra você Yasmin  - riu - Quero saber
Bruna: Não, não tem nada pra falar né amiga
Yasmin: Olha... Eu acho que tenho sim viu amiga - riu
Lucas: ò isso ai Yasmin, tem que falar  - riu - Deixa ela falar, quero saber! Vai que anda falando mal de mim e eu não sei aí
Yasmin: Ih pode ter certeza que mal não é não hein  - riu
Bruna: Aonde eu fui me meter viu.. Cabo a amizade tá Yasmin
Yasmin: Love uuuuu amiga - riu
Lucas: Tem problema não Yasmin, ai você fecha comigo - riu - troca ela aí
Bruna: Olha, to gostando disso não tá, pode parando - disse me jogando ali no sofá
Yasmin: Tá vendo amiga, perdeu, perdeu - riu
Lucas: Vai perder suas amigas pra mim viu Bruna - riu  - tá podendo mesmo hein? - rimos
Bruna: Os dois que vão me perder ai, fica vendo, fica
Yasmin: Não leva pro pessoal amiga - rimos
Lucas: Não mesmo.. E nem quero perder também, vou parar de falar com a yasmin então, depois cê chama no whats e conta viu?
Yasmin: pode deixar, só não conta pra ela hein? - rimos
Lucas: Dois bobo
Bruna: Não, já era, cortei relações com vocês mesmo
Yasmin: Ih deu ruim ein Lucas - riu
Lucas: Você que se vira Yasmin, ela que veio querendo contar as coisas pra mim aí - riu
Bruna: Bocó demais vocês - ri - Yasmin pede japa pra gente logo, porque demora pra caramba
Yasmin: Amiga, fala que quer ficar sozinha com ele fica mais bonito - riu e eu taquei o travesseiro nela
Bruna: Tá ferrada, fazendo essas só pra me deixar sem graça, filha da mãe
Lucas: Nem precisa de inimiga hein Bruna - gargalho e a Yas saiu rindo..
Bruna: Nossa, pra que fui juntar vocês dois viu - ri
Lucas: Vai ser minha parceira hein, toma cuidado - riu  - vou saber de tudo agora
Bruna: Não gostei disso viu. Vou te expulsar - ri
Lucas: Você não teria coragem, né? - riu
Bruna: Pior que não tenho mesmo - ri - nunca vou consegui te expulsar
Lucas: Que coisa linda - me deu um selinho - Bom saber disso viu?
Bruna: Uhum - ri - cê vai sair da dieta é?
Lucas: Tá vendo as coisas que você me faz passar - riu - vou ter que sair
Bruna: Eu nada viu! Você que quis sair pra comer..
Lucas: è porque depois o aerobico recompensa pô  - ele me olhou malicioso e riu
Bruna: Para Lucas... Para - escondi meu rosto na almofada rindo
Lucas: Você com vergonha é linda.. - riu e Yas voltou ali. Ficamos conversando, os dois me sacaneando, o japa chegou, comemos ali, Lucas comeu pouco por causa da dieta. Um tempo depois que acabamos o Lucas me chamou pra gente ir pra casa dele. Me despedi da Yas, ia deixar meu carro ali, amanhã vinha pegar , a gente combinou de ir pro salão mesmo. Desci abraçadinha com o Lucas, logo entramos no carro dele e o mesmo deu partida..
Bruna: Quer ir lá pra casa hoje não? Não to levando roupa nenhuma
Lucas: Tem alguem lá?
Bruna: Minha mãe deve tá em casa..
Lucas: Ah que vergonha meu - riu - Faz o seguinte, você pega suas roupas e nos vamos lá pra casa, é melhor
Bruna: Você com vergonha? Tá zoando com a minha cara de novo né? Porque tem que ser pra sua casa?
Lucas: Ah da sua mãe lá né.. Não vou me sentir muito bem
Bruna: Ah vergonha da minha mãe, logo dela.. Como se ela se importasse né! Mas tudo bem, a gente vai pra sua casa..
Lucas: Vou me sentir melhor tá lindona - riu - Vamos passar lá? Porque vai dormir lá em casa, né?
Bruna: Não sei.. Vou dormir lá? De novo?
Lucas: E o que que tem? Eu vou adorar.. - me olhou pelo retrovisor e deu um sorrisinho
Bruna: É que, eu fico meio assim por causa da minha mãe.. Fiquei um ano longe e agora volto, quase não fico em casa. Por isso preferia que hoje a gente ficasse por lá!
Lucas: Ai meu Deus.. tá bom vai, a gente fica por lá
Bruna: Não precisa ficar lá se não quiser Lucas.. A gente vai pra sua casa e depois você me leva pra minha!
Lucas: Eu quero ficar perto de você, Bruna
Bruna: Tudo bem Lucas, a gente pega minhas coisas lá em casa e vai pra sua, tá? Eu também quero ficar perto de você
Lucas: Não, a gente fica pela sua casa mesmo.. Você precisa ficar perto da sua mãe mesmo
Bruna: Ela não vai ligar, amanhã eu fico o dia inteiro com ela
Lucas: Tem certeza? - assenti e logo estavamos em frente a minha casa, ele faloiu que ia esperar no carro, fui entrando, fui pro meu quarto ali, separei a minha roupa e logo minha mãe entrou ali..
Carla: Tá indo aonde ein mocinha - brincou e riu
Bruna: To indo pra casa do Lucas, mãe!
Carla: Todo dia agora, sei não, viu.. O que rolou ein?
Bruna: A gente, transou mãe - ela abriu a boca num “o”
Carla: Como é que é Bruna? Oi?
Bruna: É, é mãe, a gente transou...
Carla: V-você.. Nossa Bruna, não acredito que finalmente você perdeu a virgindade
Bruna: Mãe...... Olha como você fala - ri
Carla: Mas é verdade.. Pensei que já tinha teia de aranha por aí - rimos - mas você tomou a pilula do dia seguinte, usou camisinha? Tudo certinho Bruna?
Bruna: Tudo certinho mãe.. Ele que falou da camisinha e tudo e hoje fui comprar
Carla: Tem que tomar cuidado você sabe né? Mas olha, minha menininha cresceu - riu
Bruna: To indo tá, ele tá me esperando, amanhã vou ajudar na loja - dei um beijo nela
Carla: Quero um dia pra mim viu? Quero ver parar com isso agora - riu
Bruna: Pode deixar viu dona Carla - ri, peguei minha bolsa ali e fui saindo, desci e logo sai de casa, o Lucas tava ali no carro me olhando, dei a volta e entrei. Logo ele deu partida pra casa dele. Chegamos lá, entramos e a Luzzi e a lucca estavam ali na porta esperando, ele brincou com elas, fiz um carinho nelas também e sentei ali no sofá..
Lucas: Mi casa, su casa viu? Fica a vontade - riu
Bruna: Pode deixar viu - dei uma risadinha
Lucas: Você falou pra quem até agora?
Bruna: Falei o que?
Lucas: Da gente..
Bruna: Só pra Yasmin e pra minha mãe. Porque?
Lucas: Por nada, só pra eu saber.. - riu - E ai resolveu seu lance do consultorio?
Bruna: Graças a Deus tá tudo certo agora.. Não vejo a hora de tudo pronto!
Lucas: Que isso hein, que orgulhão dessa doutora gata - ele veio se sentando perto de mim
Bruna: Seu comentário na foto, deixou meu insta uma bagunça viu - ri - sua mãe me mandou uma mensagem tão linda hoje
Lucas: Minha mãe é maravilhosa - sorriu - Eu gosto de dar uma bagunçada as vezes - riu
Bruna: Ela é, demais! Eu vejo viu, depois sobra pra mim, umas meninas me xingando
Lucas: Bota pra correr pô - riu - tenho certeza que você tem as Neymarzetes - fez cara de nojo - te xingando também
Bruna: Mas o que tem as Neymarzetes com as suas fã? E essa cara de nojo ai tmbém?
Lucas: Você reclamando delas te xingando, mas tem Neymarzetes também.. Nada, nada não - riu
Bruna: Entendi nada, você botar elas na história.. Mas eu fico coisa com elas comentando merda também
Lucas: Quem manda ser amiguinha de estrelinha viu? - riu
Bruna: Pelo jeito que você fala, você não gosta do Juninho né?
Lucas: Que? Quem é Juninho?
Bruna: O Neymar..
Lucas: Ahhh! Ih chama até de Juninho é?
Bruna: Ele é meu amigo, ué!
Lucas: Nem tenho nada contra não..
Bruna: Hm.. Então tá né - dei uma risadinha
Lucas: Você já..já.. pegou ele?
Bruna: Não, claro que não. Ele é só meu amigo!
Lucas: Sério? Eu sempre, achei que.. que.. vocês, ficavam!
Bruna: Sim.. Não, eu nunca fiquei com ele! Pelo fato de eu ser amiga dele, o que mais saí é isso!
Lucas: E ele nunca tentou?
Bruna: No começo ele sempre tentava, mas depois parou!
Lucas: Ele deve ser louco pra ficar com você..
Bruna: Acho que agora não! No começo até era.. Mas acho que passou e viu que a gente é só amizade
Lucas: Ah mas homem é tudo igual, fala que passou e não passou nada, se você der uma confiança ja era
Bruna: Ele conhece meu jeito e sabe que comigo não rola! Então nem me importo, já deixei claro e ele me respeita muito bem!
Lucas: Bom mesmo viu? - deu uma risadinha e veio beijando minha bochecha
Bruna: Você é ciumentinho né? - dei uma risadinha
Lucas: Ciumento? Eu? nunca - rimos - È só um cuidado de leve
Bruna: Mas eu gosto desse cuidado viu - disse deitando no peitoral dele ali
Lucas: A gosta? - falou acariciando meus cabelos
Bruna: Uhum, gosto.. Gosto de ficar assim grudadinha com você também
Lucas: Gosto demais de você Bruna.. demais mesmo! Me sinto bem demais quanto to assim, pertinho de você
Bruna: É tudo reciproco, meu lindo! Mas juro que depois que voltei, nunca imaginei tá assim com você de novo!
Lucas: Pior que nem eu.. Quando foi, nossa.. Meu coração ficou apertado viu? Puta que pariu!
Bruna: O meu também.. Eu não imaginava que ia ficar daquele jeito! Quando voltei, vi você com a Lorrane, Lorena, sei lá, achei que você tinha esquecido de mim
Lucas: Nunca esqueci de você Bruna.. Nunca! A Lorena é uma pessoa que gosto até, mas é só de vez em quando sabe?
Bruna: Disso que dá um certo medo - dei uma risadinha meio assim
Lucas: Medo? Medo do que?
Bruna: Nada, nada não, pensei alto!
Lucas: Agora você fala.. - deu uma risadinha - O que é que te dá medo?
Bruna: Deixa pra lá, vai.. Esquece
Lucas: Fala Bruna, quero saber..
Bruna: Ah, esse lance “Lorena é uma pessoa que gosto até, mas é só de vez em quando sabe?”..
Lucas: Nada se compara o meu sentimento por você Bruna, e você sabe disso, muito bem..
Bruna: Mas você mesmo fala que gosta da Lorena! E vocês se pegavam, é confuso demais
Lucas: Eu gosto dela, mas não tem nada haver.. Eu pego porque, porque sei lá! Você sabe que não tem nada haver, entre você e ela, você sabe quem de quem é meu coração
Bruna: E-eu sei, Lucas - dei um meio sorriso - mas e sua atração por ela, não pode barrar isso? Estragar? Ela deve ser muito mais experiente que eu..
Lucas: Pelo amor de Deus, não tem essa de experiente.. Você não percebe que ela foi de todos, e você é só minha? Tem noção do que isso é pra mim?
Bruna: Não, não tenho.. Mas eu te peço que não me machuque Lucas, não me troque, assim - disse meio assim.. Tenho medo, medo dele ir pra uma melhor, de não me querer mais. De ser só sexo, mesmo, por ter tirado minha virgindade..
Lucas: Mais facil você me trocar do que eu trocar você, Bruna.. Isso não passa nem na minha cabeça!
Bruna: Eu espero mesmo viu Lucas.. Eu to realmente muito apaixonada por você - dei um beijinho no pescoço dele.. E ficamos ali nas caricias.. As coisas esquentaram demais e acabamos fazendo amor mais uma vez, ele sempre com aquela paciência, foi sensacional..
Lucas: Você é incrivel!
Bruna: Você que é - disse ofegante ainda - obrigada por me ensinar cada coisa e ter a paciência que tem!
Lucas: Não precisa agradecer, já falei que quem agradece aqui sou eu..
Bruna: Claro que precisa.. Se tivesse perdido com outro, acho que não teria a metade da paciência que você tem comigo
Lucas: Eu já falei que você é mais do que importante pra mim, princesa - ele deitou ali pro meu lado me virando de frente pra ele
Bruna: Lindo - dei um selinho nele - como é bom tá assim com você, te sentir da forma que te senti, não vou cansar de falar
Lucas: Esse momento pra mim é muito especial também.. Da vontade de pegar você e guardar em um potinho, posso? - rimos
Bruna: Você pode tudo tá - dei uma risadinha
Lucas: Olha que vou acreditar mesmo, hein? - riu e ficamos ali nessa. Depois levantamos pra tomar um banho, tomamos juntos, com as mãos bobas rolando, acabamos, nós secamos, coloquei minha calcinha e uma blusa dele e fomos pro quarto, deitamos ali na cama e o Leandro chamou o Lucas no facetime, me distanciei um pouco pra ele não me vê ali, combinei com o Lucas, pra depois aparecer pra vê a cara dele..
  • facetime on
Leandro: E ai irmão! Saudade porra
Lucas: E ai mlk!!!! Saudade mesmo, bora pra cá hein
Leandro: Semana que vem to por ai.. Como tá as coisas ai?
Lucas: Tá tudo suave! To xonadão hein - riu
Leandro: Tá o que? Hã? Fala direito que eu não ouvi!
Lucas: Sério mesmo! to apaixonado irmão
Leandro: Apaixonado por quem? Pela Lorena?
Lucas: Que lorena! È, pela Bruna! - sorriu
Leandro: O que? Tá de sacanagem né? Você tava com a Lorena esses dias mesmo Lucas! Você não tá iludindo a Bruna não né porra?
Lucas: Você sabe que a Lorena é curtição Leandro! Eu to ficando com a Bruna agora, e to apaixonado demais nela! Você sabe que sempre gostei da Bruna
Leandro: Namoral, não queria a Bruna com você não, sabe porque? Porque se acontecer algo depois quem vai ficar mal com ela sou eu! - eu apareci ali
Bruna: Claro que não Leandro e você sabe que não, jamais te deixaria por erro de outra pessoa! Eu e seu irmão somos uma coisa, eu e você outra totalmente diferente!
Leandro: Você tá ai filha da mãe
Bruna: Não, to não magina - rimos - saudade amorzão
Leandro: Também meu amor! Semana que vem to por ai pra gente se vê ein!
Bruna: Vem mesmo viu!
Lucas: Vou deixar não hein - riu
Leandro: Ih se liga, que você chegou depois, ela é mais minha do que sua - riu
Bruna: Isso não posso negar viu Lucas
Lucas: Não pode ter essas não, Leandro tem que ficar pra escanteio - riu
Bruna: Claro que não.. Para tá!
Leandro: Chupa Lucasssssss - rimos - trouxão
Lucas: Filha da puta - riu - Pode deixar que eu mesmo te jogo
Bruna: Sua mãe é a mesma que a dele só pra lembrar tá Lucas, vamos respeitar ai - ele riu
Leandro: Bota moral amorzão.. Vo até chamar minha mãe aqui pra falar essa pra ela
Lucas: Ih esqueci - rimos - Mas cade minha mãe? Chama ela ai
Leandro: Pera ai - ele levantou ali e foi andando fazendo graça, até chegar no quarto da Karina e deitar ali fazendo ela aparecer..
Karina: Olha quem tá ai... O que? Vocês tão juntos?
Lucas: Tamo namorando mãe, curtiu?
Karina: Vocês tão brincando comigo né? Vocês namorando? Meu Deus, muito obrigada
Leandro: É mentira mãe, cai na dele não - riu
Karina: Tá ou não tá Bru?
Bruna: Namorando não, tia, mas estamos juntos - sorri
Karina: Você quer me matar né menino - riu - ai mais fico tão feliz, mais tão feliz, pedi tanto pra Deus unir vocês dois
Leandro: Eu não, eu pedi pra afastar, mas fazer o que né - riu
Lucas: Você não tá tendo moral nem com Deus Leandro - rimos
Karina: Para de brincar com isso Lucas - riu
Bruna: Fala assim com ele não tá Lucas - dei um tapinha fraco nele
Leandro: Porra como eu te amo amorzão, namoral.. Não deixa minha moral baixar nunca
Karina: Vocês são demais viu - riu
Lucas: Muito puxa saca viu.. Fala sério -riu
Bruna: Tá falando de quem ou? - olhei pra ele
Leandro: Bota moral mesmo Bubuzinha
Karina: Leandro gosta de um fogo né - riu
Lucas: de você mesmo que fica ai do lado do Leandro - riu
Leandro: filho, eu sou eu… Não adianta!
Bruna: Aé tá me chamando de puxa saco, deixa você comigo
Leandro: Isso a Bubu - riu - oh agora tchau ai, que eu vou sair pra balada
Bruna: Juízo viu, cabeça! De bebado não tem dono
Karina: Isso mesmo Bruna, escuta viu seo Leandro!
Leandro: Ih sai dessa, tá beijo, tchau pra você
Lucas: Toma vergonha na cara.. Tchau mãe, te amo tá
Karina: Também meu amor! Beijos meus lindos, fiquem com Deus - jogou beijos ali, joguei de volta o Lê também e logo desligou..
  • facetime of
Bruna: Quer dizer que eu sou puxa saco é? - fiz cara seria pra ele
Lucas: Você é mesmo.. Em vez de ficar do meu lado  - riu
Bruna: Aé, tá bom então viu! Deixa você comigo e vou continuar do lado do Leandro - continuei de cara fechada encarando ele. Claro que não tava bolada, tava só brincando com ele mesmo. Do Lele sou puxa saco mesmo, sempre fui..
Lucas: Tá me zoando, né?
Bruna: Olha bem e diz você se eu to zoando - continuei com a cara fechada
Lucas: Você vai ficar bolada por causa disso? Pelo amor de Deus, né?
Bruna: Vou, algum problema?
Lucas: Ah por favor Bruna.. Que babaquice!
Bruna: É babaquice? Tudo bem Lucas - virei de costas pra ele e que vontade de ri, meu Deus..
Lucas: È babaquice mesmo.. Que bobeira ficar bravinha só por causa disso!
Bruna: Tá se é babaquice, me leva embora então?
Lucas: Nossa meu! Para de graça Bruna, pra que isso?
Bruna: Trouxa - virei pra ele rindo - acha que eu ia ficar bolada mesmo, por me chamar de puxa saco, ainda mais do Leandro.. Sou puxa saco dele mesmo, demais até!
Lucas: Você tá bem idiota né dona Bruna? - tacou almofada em mim e riu
Bruna: Para - ri tirando a almofada e tacando de volta nele - bobinho demais você, lindo
Lucas: Vou ficar ligeiro com você agora, fica tirando uma com a minha cara aí
Bruna: Mas oh eu quero ir embora mesmo tá
Lucas: Ih, nem começa tá - riu - caio não.. Vem pra cá pra gente dormir - ele me puxou pra ele ali
Bruna: Vamos tirar uma foto? Quero postar hoje, já que você postou ontem, claro se puder né..
Lucas: Pode não hein  - riu - Só se você me dar um beijo
Bruna: Ah é. Também não quero tá - ri e fui e dei um selinho demorado nele ali, e ele logo me envolveu pra um beijo, nós beijamos com muito carinho ali. Paramos com selinhos, ele pegou meu celular e tirou algumas fotos ali, depois me devolveu, eu escolhi uma ali, coloquei em preto e branco e postei..
brusettani: Boa noite! Fiquem com Deus..
                      
gabrielafernandes: Socorro vcs dois juntos de novo!
lovelucco: Olha a carinha de apaixonado do Lucas, eu to pirando
amamosolucco: Vocês merecem toda felicidade do mundo, merecem ser felizes juntos!
modestialucco: Ah não, saí de uma ruim pra ir pra uma pior
censorlucco: Vc é foda namoral, deixou loreninha pra trás kkkkkkkkkk
marinatoledos: Nossa que maravilhosos mano af
leomendes: pós sexo
secretsbrunab: Ah muito bom vê o quanto você tá feliz princesa!!!
karinalucco: Boa noite meus amores. Amo vcs!
fabiolacastro: ridicula, prefiro eu com ele
Ficamos olhando os comentários. Depois ficamos “namorando” ali, até o sono pegar a gente, e dormimos abraçadinhos..


Falaram no comentário anterior que eu esqueci vocês e quando a história fica boa abandono. Não é assim! Eu tenho minha vida aqui, estou de férias e to aproveitando e os tempos que tenho escrevo, as ideias não vem de uma hora pra outra, penso tudo direitinho pra depois fazer, então as vezes vai demorar mesmo! Então paciência!
Mas enfim espero que vocês tenham curtido bem esse capitulo, cada momento, porque vem coisa não muito boa. Mas tudo foi bem pensado, então espero que vocês gostem!

4 comentários:

  1. Eles são tão lindos juntos ❤️ Ja quero um capitulo que apareça o nj ❤️

    ResponderExcluir
  2. Os dois são tão lindinhos juntos ���� mais ja quero treta hahah so pra esquenta um pouco o clima, dar uma apimenta, eh sempre bom mesmo quando nao precisa, so pra causar emoçao.Mas de qualquer jeito sua historia eh perfeita,Adoro seu jeito de escrever #tahlerfeitsamoo

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiramente sou leitora nova DESSE blog, pois te acompanho a muito tempo, muito mesmo, desde os primeiros blogs do Gil, tudo. Amo o jeito que você escreve, amo as suas histórias, sério, você me prende com uma facilidade nos teus blogs, que eu mesma me impressiono. Infelizmente, eu perdi o link das suas fics a mais ou menos 1 ano. Graças a meu bom Deus, achei ontem e ja li todo esse e estou simplesmente apaixonada por essa história serio, esse casal ��
    Já quero o próximo capítulo pra hoje! Continuo logo.
    JM.

    ResponderExcluir