24 de dezembro de 2015..
Então é véspera de Natal. Que data gostosa! Sempre amei o Natal! Amo esse espirito e acho que as pessoas deveriam cultivar ele todos os dias, não só nessa data maravilhoso. Só não estou mais animada porque vou passar aqui em Patrocínio com o Lucas e a família. Karina falou que ia ficar chateada se a gente desmarcasse assim e minha vó tava toda animadinha, então topei. O Lucas me procurou, mas não respondi, não to com mais raiva, só que o que ele falou magoou e eu não quero mais. Vi mensagens de desculpa, mas realmente não sei.. Eu to mais próxima do Bernardo, ele é um querido, lindo por dentro e por fora, não é só beleza, tem muito mais por dentro e me faz muito bem, conheci a mãe e a filhota dele que tem 4 aninhos, uma fofa..
(...)
Eu, mami e vovis estamos prontas, pra ir pra casa da Ka! Minha mãe me puxou pra uma foto ali, minha vó tirou e logo ela postou..
carlasettani: Ano passado foi sem ela. Esse ano é juntinha! Apenas agradecer. Tenho meu jeito louco, mas meu amor por você é enorme minha pequena grande mulher! Morro de orgulho! Que Deus esteja sempre abençoando a gente! @brusettani ❤️
comvocelucco: Nossa que maravilhosas
yasminvolpato: Meu amoresssss!!! Já to com saudadinha
porvoceneymar: Essa Bruna lacraaaaaa
aliceramos: Vocês humilham todo mundo
cauareymond: Lindas!
felipesanchez: Tal mãe.. tal filha
rafaella: Feliz Natal pra vocês Carlinha! Saudademillllll
talitaramos: Eita porra nem parece que é mãe e filha
brusettani: Maior amor do mundoooo!! Love uuu mamilinda
subcelebridades: Caua anda comentando muito na foto delas, tá pegando a mãe ou a filha?
Parei de olhar ali. E fui saindo.. Eu fui dirigindo ali pra casa da Karina e depois de umas horinhas chegamos lá, porque de Udi pra Patrocinio, o Lelê abriu o portão grande e eu estacionei, perto dos outros carro, tava cheio ali, as crianças correndo. Elas desceram do carro e eu também, Karina tava ali cumprimentando elas também e o Leandro veio até a mim..
Leandro: Tá gata ein meu amor. Que isso!
Bruna: Cê também ein, fica mo gato de branco
Leandro: Eu sou gato sempre - rimos - mais esse decote está indecente
Bruna: Vai cagar vai Leandro - rimos e logo vi a Ka me olhando com um sorrisão, fui até ela e dei dois beijinhos
Karina: Que linda você tá ein princessa
Bruna: Olha quem tá falando né!? Tá linda demais ein
Karina: Ai brigada.. Vem que eu vou apresentar vocês pro povo - fomos indo e eu vi a vó Júlia, sempre ia na casa dela com o Lelê, logo fui falar com ela..
Bruna: Oi vó Júlia. Que saudade da senhora - dei um beijinho nela - ih sujei de batom - rimos
Júlia: Não tem problema. Tava com saudade também minha linda, não foi mais lá em casa
Bruna: Não vim mais pra cá, então fico difícil.. Mas prometo que ano que vem venho te vê mais, pra escutar suas histórias e conselhos
Júlia: Vem mesmo, eu vou adorar demais
Bruna: Mas cê tá gata ein, toda moderna, adorei
Júlia: Gostou mesmo? - sorriu
Bruna: Gostei meu amor - sorri
Janio: Olha quem tá aqui - se aproximou ali
Bruna: E ai titio Janinho - ri e dei dois beijos nele
Janio: Abandonou ein Bruninha
Bruna: Você que me abandonou tio.. Vacilo
Karina: Aqui Bru, vem aqui pra eu te apresentar, meus irmãos e a mãe e irmã do Paulim - fui até ela e ela foi me apresentando pra todo mundo, as primas do Lucas e do Leandro, umas fofas, já conhecia a Maria Luiza, filha do tio Janio, os primos també e o Vitinho eu também já conhecia um fofinho e safado que nem o pai e o primo. Tava no maior papo de maquiagem com a Andressa e a Isa, primas deles, quando sinto o cheiro de um perfume inconfundível, olhei e era ele que tava saindo ali. Nossos olhos se cruzaram ele me olho de baixo pra cima, repetidamente, eu tirei meu olhar dele e me envolvi num papo com elas de novo, mas vi ele indo cumprimentar minha mãe e minha vó..
Leandro: Vai beber com noixxxx??
Bruna: Trouxe umas skol beats, as coisas tá lá na mala do carro, me ajuda pegar?
Vitor: Eu ajudo Bruna
Leandro: Vai fortão, vai - riu e fomos indo pro carro, passei pelo Lucas ali..
Lucas: Vai falar comigo não? - ué ele tá falando comigo, olhei e era
Bruna: Ah, oi Lucas - dei um sorrisinho fraco pra ele. Que fez questão de me puxar pela cintura e dá dois beijinhos. Senti um choque ali, mas logo tomei coragem de me afastar..
Lucas: Depois queria conversar com você, pode ser?
Bruna: Aham, pode sim - dei um meio sorriso - bora lá vai Lelê - a gente foi no carro, pegamos as coisas, o Lê coloco minha skol na geladeira ali. Conheci a vó Antonieta, uma fofa também, querida demais, minha vó já tava entrosada com ela e com a vó Júlia e minha mãe com as tias do Lucas..
Andressa: Adorei esse seu macacão, Bruna, da onde é?
Bruna: Da loja da minha mãe.. Eu trouxe umas roupas de presente pra vocês, na hora da distribuição, você me fala só o seu tamanho
Andressa: Ahhhh serio???? Vou adorar.. Sua mãe tem loja aonde?
Bruna: No Rio de Janeiro, mas vai abrir uma aqui em Minas
Isa: Ah tá precisando mesmo.. Eu segui no insta um dia desses e vi
Bruna: Cada roupa linda né Isa?
Leandro: Aiiiiiii Bubuzinha - me deu minha latinha
Bruna: Isa não pode beber.. Mas você Andressa bebe não?
Andressa: Bebo pô!!!
Bruna: Pega pra ela uma lá Leandro - ele foi lá e logo voltou e a gente ficou ali conversando. O Lucas chegou ali..
Lucas: Tá bebendo agora é Bruna? - Ué. Agora ele puxa assunto normal, tá tudo bem, tudo bom..
Leandro: Consegui puxar pro meu time - riu
Lucas: Coisa feia ein Leandro. Logo você bebendo Bruna
Bruna: To, to bebendo sim.. Me desvirtuaram - ri pelo nariz
Leandro: Meu objetivo é deixar ela loca, loca
Bruna: O que vai acontecer nunca, só to bebendo porque não vou dirigir, mas é só essa também
Lucas: Pelo menos você tem consciência, porque o Leandro.. Zero - riu
Leandro: Mim respeita rapá - riu e ficamos ali conversando, pouca palavras eu trocava com o Lucas, mais ele me olhava com um olhar de arrependido.. Eu resolvi postar logo no insta uma foto que tinha tirado..
brusettani: Merry Christmas! Que Papai do Céu derrame bênçãos de coisas lindas na vida de todos vocês! #entãoénatal @ Patrocínio - MG
camilamello: Sua beleza chega a doer mano
renatomelo: Você é tão linda que nem sei
comvocelucco: SOCORROOO VC TÁ EM PATROCÍNIO AKSOAKSOAKSOAK
marinaruybarbosa: Princesa mais linda da vida! Feliz Natal meu amor!
bernardopiccoli: Gata pra caramba einnnn!!!
soslucco: Ué vc e lucas tão junto???? aoskaoska
hapinessneymar: Luzzzzzzzz maravilhosa q vc tem, muito linda, feliz natal
felipecastro: To apaixonado por vc
neymarjr: Até que tá bonitinha hahahahaahhaa
danielmelo: Caralho hata pra cacete
porvoceneymar: Olha o Neymar aoskaoskaosk
aundeysa: NEYMAR
malumoreiira: Pq tão lindaaaa???
uizaolucco: Não se decide quem quer, Lucas, Neymar, ou esse boy que apareceu agora Zzzz
Logo chegou a 00h e foi aquela coisa, de abraços, feliz natal, a Karina me falou coisa lindas, assim como minha vovis maravilhosa. Depois meu Lelezinho veio falar comigo - Mais um ein meu amor! Mais o primeiro junto.. Feliz Natal, que Deus continue te abençoando sempre. Sabe que é nós, é nós então, é nós - rimos e eu dei um abraço nele
Bruna: Feliz Natal, meu amor. Que Deus te conserve sempre essa pessoa maravilhosa que você é. Que te guie sempre pro caminho certo! E que nada lhe falte! Te amo demais e sou grata a Deus por ter você na minha vida
Leandro: Também te amo Bubuzinha - depois fui falar com o pessoal ali. E por ultimo o Lucas veio falar comigo..
Lucas: Feliz Natal, Bruna.. Que os sentimentos estejam sempre à frente dos presentes, que nossa família continue unida com a vontade de Deus. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam e que Deus esteja sempre te abençoando, com muito felicidade, amor, harmonia e saúde - ele disse me abraçando
Bruna: Feliz Natal, Lucas.. Te desejo tudo em dobro, que Deus te abençoe e te guie no caminho certo. Que nesta noite, seu coração esteja totalmente inundado de amor. Aproveite este momento propício para inovar seu interior, se você sentir que realmente há alguma coisa para ser mudada. Que tenha, assim como toda a família, muita saúde, alegria, paz e tranquilidade. E que continue a saber enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria!
Lucas: Depois quero conversar com você tá?
Bruna: Tudo bem - dei um meio sorriso me afastando dele - vou falar com o resto do pessoal - desejei ali feliz natal pro pessoal e logo sentamos ali na sala, pra distribuição, ganhei da Ka, do Paulim, Leandro, vó Júlia, tio Janio e a Marizinha, uma fofa, e claro da minha mãe e da minha vó. Dei pro pessoal ali, por ultimo o Lucas veio me dar o meu..
Lucas: Acho que cê vai gostar, toda mulher gosta, já aprendi esse macete - riu e eu dei uma risadinha também, eram duas bolsas da Schutz. Dei pra ele o tênis de academia, que eu sei que ele gosta e um colarzinho que o pingente era um anjo..
Bruna: Obrigada - sorri - o colarzinho, é pra te proteger!
Lucas: Top demais.. Agora abre ai o seu, pra vê se acertei - eu sentei ali abrindo uma bolsa primeiro, abri a caixa e tinha um salto maravilhoso, não é que ele tem bom gosto, abri o outro e lindo demais, demais mesmo - e ai?
Bruna: Nossa, adorei, brigada, brigada mesmo. Adorei!
Lucas: Eu também gostei do tênis e do cordãozinho, vou até colocar - ele disse colocando ali no pescoço - vamos lá conversar?
Bruna: Pode ser! - eu levantei ali, guardando meus saltos maravilhosos. Coloquei a bolsa ali no canto e fui acompanhando ele, ele subiu ali as escadas e eu subi atrás, entrou no quarto dele e eu entrei, logo ele encostou a porta e sentou na cama
Lucas: Senta aqui - bateu ali e eu sentei, não muito próxima - Bruna, primeiro eu queria pedir desculpa pelas palavras que eu te disse, pelo jeito que te tratei. Mas foi porque eu pensei que você tinha ficado com o Neymar e por isso procurei a Lorena, eu tava louco por você e você saiu com o Neymar lá e nem nada falou, não me avisou, vi as fotos, noticias e me deixou louco..
Bruna: Antes de tudo, você deveria ter vindo direto a mim e perguntado, numa relação assim, por mais que não seja seria, que seja amizade, que seja ficada, ou sei lá o nome que pode se dar, você deveria vim até a mim e tirar a limpo. Não avisei, porque seu celular estava ruim e achei que não ia da em nada. Tenho amigos homens e eu sei muito bem separar as coisas. Você antes de tudo deveria ter confiado em mim, mas não preferiu tomar suas próprias decisões e depois sair me xingando
Lucas: Eu sei Bruna.. Mas eu tava de cabeça quente, agir sem pensar muito, pra dar o troco. Sei o quão imaturo eu fui e te peço realmente desculpa! Por como te tratei depois, por ter te ligado e falado o tanto de merda que te falei
Bruna: Infelizmente Lucas, eu não guardo rancor de ninguém, pode pisar em mim, que eu não vou ter raiva de você. Tá desculpado sim! - dei um meio sorriso
Lucas: Serio?
Bruna: Serio.. Já foi?
Lucas: Então você me desculpa e a gente pode tentar continuar?
Bruna: Te desculpar, tá desculpado.. Mas continuar, não sei, ainda não to cem por cento pra isso. Quero curtir sozinha - a fisionomia dele mudou pra triste, chateado, não sei..
Lucas: É, tudo bem então.. Se você prefere assim! Mas quero continuar sendo seu amig - me celular começou a tocar, olhei na tela e era o Bernardo..
Bruna: Licença tá, Lucas - ele assentiu..
- inicio
Bruna: Fala Beeê.. Feliz Natal, que Deus esteja sempre abençoando você e sua família viu
Bernardo: Feliz Natal princesa. Que Ele esteja abençoando a tua também e que nunca lhe falte nada viu! Manda um beijo e feliz Natal pra sua vó e pra Carlinha
Bruna: Pode deixar.. Tá aonde você?
Bernardo: Na casa da minha vó pô, te falei que ia vim pra cá
Bruna: Oh, tinha esquecido - ri - dá feliz Natal pra sua família por mim viu, e um beijo na lindinha da sua irmã
Bernardo: Ela vive perguntando de você agora, fala com ela aqui... Isa vem aqui falar com a Bruna
Isabela: A Buna?????? Oi Buna, feliz natau - ela disse
Bruna: Feliz Natal princesinha.. Conta pra Bruna o que cê ganhou do papai Noel
Isabela: Eu ganhei a anna a elsa, o olafo e um tabete da fozen
Bruna: Olha que presentes legais ein Isa, vou querer brincar com você viu
Isabela: Vem ati em casa binca comigo
Bruna: Eu vou tá meu amor e vou levar presente pra você também
Isabela: Tá bom Isa, agola eu vou bintar, bezo tá
Bruna: Beijo meu amor
Bernardo: Essa menina gosta demais de você ein, igual o pai dela
Bruna: Trouxa, eu também gosto demais dela - ri - Bê, depois eu te ligo tá
Bernardo: Tá bom princesa! Beijo
Bruna: Beijuuuuuu - ri
- fim
Bruna: Desculpa, Lucas - ele tava de cabeça abaixada mexendo no celular, logo me olho..
Lucas: Não, nada! Tudo bem!
Bruna: Eu vou lá pra baixo viu? Vamos?
Lucas: Pode ir, depois eu vou - deu um sorrisinho forçado, assenti e fui saindo ali e descendo..
Lucas Narrando:
Esses dias foram fodas, senti tanto a falta da Bruna, de ficar juntinho. Conversei com o Leandro e vi o quão errado eu tava. Procurei a Bruna, mas ela não respondia de jeito nenhum a minhas mensagens, resolvi deixar ela no tempo dela como minha mãe me aconselhou, encontraria ela no Natal. Fiquei louco porque esses dias ela não postou foto nem nada. Só fiquei sabendo pelo Leandro.. Hoje é Natal e eu to feliz, feliz por passar com minha família e que ela vem pra cá passar com a gente também, quando ela chegou ali, porra, como ela tava linda, essa mina me deixa realmente louco. Olhei pra ela de baixo pra cima, ahhh, que saudade! Falei com ela ali, ela me respondeu, mais seca, depois da 00h chamei ela pra conversar, achei que ia ficar tudo bem, mas ela falou que não sabe, confesso que queria voltar a tá com ela do jeito que estávamos, quando o celular dela tocou, ela esqueceu de mim ali, apenas pediu licença e atendeu, era um tal de Bê. Na verdade já sei quem é, porque minhas fãs me marcaram em prints de foto dela com ele.. Acho que ela já tá realmente seguindo a vida dela, por culpa minha, que falei e agir do jeito que não devia com ela.. Fiquei ali em cima mais um tempinho pensando.. Mas logo desci e vi o quanto ela já tava entrosada com minha família..
Bruna Narrando:
Que clima mais maravilhoso esse clima família. Incrível como essa família, me acolheu, acolheu minha mãe e vó. Energia linda demais, um com o coração mais lindo do que o outro.. Adorei todo mundo, fiquei ali deitada no colo do meu amorzão a Karina, com o Leandro implicando e logo o Lucas desceu ali..
Leandro: Ai Lucas, roubou nossa mãe
Lucas: To vendo isso ein - deu uma risadinha - roubou meu colo
Bruna: Desculpa tá lindos, agora é minha também
Carla: To com ciumes disso ai ein
Leandro: Da colo pra nois titia Carlinha - rimos
Karina: Ai como vocês são bobos - o Lucas sentou do outro lado da Karina ali e senti a mão dele mexendo no meu cabelo. Me deixei levar por aquele carinho gostoso, que saudade eu senti da mão dele, desse carinho. Eu juro que não tenho mais raiva nenhuma dele. Só tenho medo de me envolver de novo e me ferrar. Mas confesso que to na vontade de fazer sexo com, ele e só serve com ele. Não tenho coragem de fazer com mais ninguém! Ficamos ali todos conversando, rindo, quando deu 3h e pouca da manhã a galera começou a ir pra casa, porque morava tudo por perto ali, eu, minha mãe e minha vó ficaríamos, cada uma ficou em um quarto. Tomei um banho e fiquei deitada sem sono, me deu uma sede e desci pra beber água, tava com uma sede do caramba, peguei ali um pouco d’água na cozinha e quando tava saindo, dei de cara com o Lucas. Nos encaramos, estávamos perto demais, tanto que nossas respirações começaram a se misturar, eu não tinha reação, ele deu um passo pra frente e logo senti a mão dele na minha cintura me puxando pra mais perto, com uma pegada, que puta que pariu. Eu não tinha forças pra sair do braço dele, logo senti a boca dele colando na minha..
Bruna: Não, faz isso - disse toda mole
Lucas: Xiu - ele apenas disse isso e colou nossas bocas, senti a língua dele se envolver com a minha, demorei um pouco pra me entregar, mas logo me entreguei, começamos um beijo calmo, gostoso, tinha gosto de saudade, mais logo esse beijo ficou mais intenso e tinha um fogo fora do normal. Do nada ele me puxou pra o colo dele e foi saindo dali, eu não sei, queria parar, mais não tinha forças, ele subiu as escadas e fomos pro quarto do mesmo, ele fechou a porta e sentou na cama comigo ainda no colo do mesmo..
Lucas Narrando:
Segura a Bruna pelas coxas a beijando e logo puxei a Bruna pra cima do meu corpo deitando. Não queria perder tempo, não queria ter calma, então fui logo tirando o macacão dela. Segurou seus cabelos com as duas mãos, dando leves puxões fazendo com que os fios finos se enrolassem mais ainda em meus dedo. Eu gosto disso. Do calor, do cabelo dela enroscando em nos dois. Eu eriçava os mínimos pelos do meu corpo.Nunca na vida senti tanto desejo por alguém como sinto por essa menina, os efeitos que ela me causa, são intensos.Bruna se arrepiou e se ajeitou sobre meu quadril, rebolando. Ergui o meu corpo e puxei o cabelo dela pra trás. Passei a boca por seu colo, inspirando seu tentador perfume. Tocava em seus ombros e logo fiz seu sutiã branco deslizar por seus braços e o joguei ao chão. Dedilhei seu colo suavemente, me aproximando mais e beijando ombros e clavícula. Bruna fechou os olhos com o contato. As mãos da Bruna saíram do meu pescoço e foram pras minhas costas, retirando minha camisa. Eu olhava pra ela com olhar tranquilo e com desejo dela. De ter ela todinha pra mim. Eu a segurei com firmeza e levantei, rodei com o corpo dela e a joguei na cama. Fiquei ajoelhado sobre ela e tirei seu sapato e terminei de tirar seu macacão. Senti Bruna tremer.
Bruna Narrando:
Lucas: Vou te foder - sussurrou encarando meus olhos amedrontados e beijou meus lábios de leve. Logo voltou sua atenção ao cinto e prendeu meus pulsos finos dela, depois prendeu na barra da cama - Fica quietinha - pediu e apertou minha cintura. Lucas levantou me deixando ali e foi até o frigobar. Pegou uma tigela que tinha gelo. Ele vai fazer o que com isso? Eu tava assustada.. Ele riu mordendo o lábio. Deixou a calça escorregar por suas pernas e tornou a sentar sobre as minhas pernas. Ele pôs a tigela no chão e tirou minha calcinha. Lucas deitou por cima de mim, me cobrindo por total e beijou o meus lábios. As mãos dele escorregavam por todo meu corpo, sem calma aparente. Iniciou um colar de beijos pelo meu colo e seios. E quando ele fez uma sucção com a boca, gemi arqueando o corpo. Um arrepio correu de minha coluna até as pernas. Lucas então fez várias vezes. Deu por fim umas mordidinhas e subiu com a boca até o meu pescoço. Lucas se ergueu novamente. Passou as mãos pesadas pelo meu corpo, eu estava muito quentes. Ele pegou uma pedrinha que já havia derretido um pouco e pôs na boca. Eu sentia meu corpo latejar de prazer. Estava completamente submissa e entregue. Querendo que ele me fodesse como nunca. Necessitava disso e ele ainda ficava me provocando. Eu olhava ele pegar o gelo pacientemente e por nos lábios. Lucas abaixou até o meu ventre e passou a pedra alí. Arfei e me encolhei o gelo queimava minha pele quente e a boca dele parecia formigar no contato. Lucas foi subindo o gelo até entre o vale dos meus seios e deixou ele ali. Lucas apoiado pelas mãos espalmadas na cama ao lado do meu corpo, passou a língua gélida no meu mamilo durinho sem quebrar o contato visual.
Lucas Narrando:
Olhar o prazer dela me dava prazer. Ter a Bruna ali em baixo de meu corpo se contorcendo de prazer, era a oitava maravilha do mundo. Peguei outra pedrinha de gelo, que estava bem menor que antes, deixei um tempo na boca e toquei os lábios dela. Sorri em seus lábios e beijei ela calmamente, apenas com toques leves. Tornei minha atenção aos seios dela. A pedrinha sumiu em minha boca seca pelo prazer. Eu encara seus olhos verdes, dilatos e logo passei a língua no outro mamilos. Ela se contorceu e gemeu. Senti o contato de sua pélvis com a minha, eu estava duro como pedra,mas quente. O suor já começava a querer gotejar pelo meu dele.
Bruna Narrando:
Lucas: Vou te chupar. Fica quietinha gemendo pra mim... - ele foi se posicionando entre minhas pernas. Foi quando ele toco minha intimidade, escorrendo seus dedos hábeis, e ele veio em meu ouvido - Você está tão molhada que me dá vontade de te comer toda agora - Saiu rápido de cima de mim e passou a língua num movimento muito, muito suave, soltei um gemido alto, de gozo contido. Ele foi passeando a língua em mim, enfiando dentro o máximo que conseguia, ele gemeu ao provar o meu gosto. Lucas começou a se concentrar em meu clitóris, lambendo em uma sincronia perfeita. Enfiou o dedo dentro, alcançando em cheio meu ponto G, dei um gemido alto novamente. Seu dedo entrava e saía, enquanto continuava a lamber. Comecei a rebolar na sua língua e no seu dedo. Logo as minhas pernas começaram a tremer, sinal de que estava prestes a gozar.Ele aumentava o ritmo. Quando a sensação foi subindo e subindo e eu gozei. Um orgasmo maravilhoso, que fez eu me contorcer toda e gemer alto - Isso geme. Geme alto - e continuava a enfiar seu dedo em mim. Lucas esperou satisfeito o meu corpo suado se acalmar..
Lucas Narrando:
Lucas: Me faz gozar, amor... - pedi ainda sobre ela – Fica por cima. - com dificuldade virei o corpo pondo ela por cima.Bruna se sentou sobre as minhas. Apertei as coxas e a bunda dela mordendo o lábio com força, depois ri. Ela escorregou a mão pra dentro da minha cueca e me masturbou. Se deitou sobre mim e beijou meus lábios, me dando vários selinhos.
Lucas: Me chupa gostoso vai... - pedi segurando o cabelo dela com uma mão, enquanto a outra lhe massageava o seio.
Bruna: Chupo. Quero sentir seu gosto - falou me encarando séria. Tremi e meu coração coração acelerou. Os olhos dela estavam daquele jeito selvagem e intimidador. Ela na cama é do jeito que eu gosto se transforma, nem parecia aquela menininha que eu ensinei as coisas. O que fiz antes a ela, iria receber em troca. Não estava nem um pouco preocupado, estava ansioso pra sentir aquela boca pequena engolindo o que podia. Encarei os lábios da Bruna. Sua boca fazia maravilhas no meu corpo. Bruna riu mordendo o lábio e fodeu de vez com minha sanidade dele. A puxei pelo cabelo e beijei enfiando minha língua dentro da boca dela e nossas línguas se encontraram. Em nenhum momento ela parou de me masturbar. Conseguiu perfeitamente se concentrar no beijo e no meu membro duro em sua mão. O beijo de Bruna foi tomando um caminho pelo meu pescoço. Ela fez questão de marcar um chupão ali e beijou depois. Eu nem ligava se teria marcas ou não, afinal, ela também estava marcada. Bruna chupou o meu peito dele e mordeu o meu mamilo segurando o riso. Soltei um chiado e ela fez no outro.Chegou no umbigo e mordeu ali também. Soltei os cabelos dela e deixou solta. Arrumei os travesseiros em baixo da minha cabeça e ficou mais alto. Gosto de ver. Não perderia uma chupada que ela desse no ,eu pau, que já estava latejando na mão dela. Bruna tirou a minha boxer sem deixar de arranhar suas coxas. Jogou a peça em algum canto e passou as mãos nas minhas coxas. Relaxei pondo uma das mãos abaixo da cabeça e a outra no peito, parada. Olhava cada movimento dela, admirado. Estava deslumbrado com ela. Com sua desenvoltura, com a facilidade que aprendeu. Estava amando..
Lucas: Você é tão pequena - sussurrei
Bruna: Gosta que eu seja assim? - perguntou ela se preparando para por o meu membro na boca
Lucas: Amo - alisei o rosto dela com a mão que estava parada em meu peito - Minha boneca - sorriu de lado.Ela pôs o meu membro na boca. O suficiente pra me fazer gemer, tirei a mão do rosto dela e passei a mão algumas vezes nos seu cabelo, logo, pousei no peito novamente. Relaxei mais o corpo e fiquei olhando ela subir e descer com a boca no meu pau. Bruna mantinha o contato visual comigo.
Bruna Narrando:
Lucas fica mais sexy quando está sentindo prazer. Fica mais tentador e másculo. Passei a língua nele todo e me arrumou um pouco nas pernas dele. Conseguiu um ritmo que fez Lucas jogar a cabeça pra trás e soltar uns palavrões. Continuei naquilo, chupando até onde dava. Logo senti seu corpo enrijecer e ele arfou alto.
Lucas: Vou gozar... - anunciou rangendo os dentes.Eu não parei e lambia e masturbava ele. Em segundos, Lucas soltou todo o ar dos pulmões e se deixou derramar na minha boca. Eu sentia minha boca formigar com o gozo dele por meus lábios. Encarei Lucas enquanto lambia a porra que escorria em minha mão e meu queixo e alternava com chupadas nele. Engoli o que não me escapou e brinquei com o que ficou. Logo ele sentou e me puxou pra cima dele, colocando minhas pernas, uma de cada lado do seu corpo,segurou seu membro e encachou na minha intimidade e fui deslizando, até chegar no talo. Comecei a quicar, enquanto recebia chupões pelo meu colo, que com certeza, ficará a marca.. quando cansei, ele segurou no meu bumbum e começou a penetrar, rapidamente (...) depois, me colocou de 4, apoiada na cama, pincelou a minha amiga, me torturando e só enfiou, quando eu o implorei com a voz manhosa. Ele começou a penetrar rapidamente, ora dando tapas no meu bumbum, ora puxando meu cabelo. Quando chegou ao ápice, ele soltou um gemido alto e apertou minha bunda. Continuou com o seu membro dentro de mim, enquanto bombiava devagar, e gozou. Assim caímos exaustos uma pra cada lado..
Os comentários diminuiram novamente.. Poxa gente :( por isso to demorando a postar.. Bom, como será a reação deles pós essa transa ein? Hmmmm
Q deliciaaaa. Mas bruna tem que da um gelo no lucas por ele ter sido tao otario
ResponderExcluirCaralho, nao creio! Capitulo ficou foda mas a bruna tem que da um gelinho mesmo
ResponderExcluirMais uma vez copiando de algum lugar a parte hot? Poxa, Ma!! Você é muito melhor que isso!!
ResponderExcluirPra não deixar vcs sem. Não gosto muito de ficar escrevendo essas partes!
ExcluirFicaram!
ResponderExcluirSó espero que a Bruna saia e deixe ele lá, como se nada tivesse acontecido.. Ela não é assim, não combina com ela!
Amei,já pode continua.Espero que ela não volte com ele ainda,porque o que ele falou acaba com qualquer mulher e principalmente a bruna.Que o prazer tenha falado mais alto só isso.E que ele sofra agora vendo o que perdeu. Que ele fique sozinho na cama e ela vá pro quarto como se não tivesse acontecido nada.😍❤❤👏🔝💃🎆🎇
ResponderExcluirBruna não pode perdoar ele tão rápido
ResponderExcluirGe
Ameeeeeeeei. Mas ele não merece ela tão fácil assim não. Sou muito indecisa. quero que ele sofra mas eles , mas quero eles juntos como faz?
ResponderExcluirGente quem é Gil??? E cadê as histórias dele? Agradeço desde ja resposta
ResponderExcluirGil é amigo do Neymar!! Ela apagou as histórias do Gil, eu acho!
ExcluirAh sim! Que pena , obrigada.
ExcluirA Bruna podia continuar da mesma forma, sem dá esperança pra ele do jeitinho dela. A Bruna não faria sexo por fazer, ela é muito meiga pra isso e eu preferia ela com o neymar do que com o Bernardo. Eles podiam se resolver acho q tem alguem contra os dois.
ResponderExcluirNão acho legal ela fazer sexo por fazer, ela é fofa demais pra isso. Não quero que ela mude o jeito dela, pq o diferencial dela é o jeito, pq essa historia é maravilhosa assim,
ResponderExcluir