terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

capitulo 23

Dias depois..
Os dias se passaram e um sentimento me invadiu, aceitei totalmente essa gravidez. Eu to gerando uma vida dentro de mim e não é atoa. Deus sempre escreve certo por linhas tortas, e jamais confiaria um dos seus anjinhos nas minha mão, se soubesse que eu não seria capaz de amar. E um amor tá nascendo dentro de mim. Vivo um misto de ansiedade, de muita expectativa e claro de medo.. Meu corpo tá mudando, sinto isso a cada dia, tenho tido enjoos, tonteira, o que é normal. Fui fazer o pré natal e tá tudo certinho, mas tenho alguns exames pra fazer. Sobre minha clinica agora só falta a pintura e os moveis chegar..
Hoje é dia da primeira ultrassom pra eu vê esse feijãozinho dentro de mim. Eu to ansiosa pra saber como ele tá de quanto tempo eu to, porque não tenho muita noção se foi no natal, ou antes. Lucas tá sempre mandando whats pra saber como eu to. Fico meio assim, mas sempre respondo. Hoje ele vai pra ultra, insistiu pra ir e eu não podia negar, ele tem todo direito de acompanhar, não vou tirar esse direito dele!
Acordei cedinho hoje. Madruguei mesmo acho que pela ansiedade talvez, tomei logo um banho, me arrumei e fiquei mexendo no celular, tirei uma foto ali e logo postei..
brusettani: Bom dia pra você que tá acordada desde as 7h, por causa da ansiedade.. Rs
                         
alineramos: Vc é tão lindinha mano
thiagoramos: Saudade filha da mãeee!!
malumoreiira: Linda da minha vidinhaaaa
secretsbrunas: Seja pra o que for. Boa sorte meu amor! Deus te abençoe
bernardopiccoli: Mais é uma coisa linda mesmo!
amamosonjr: Princesa lindaaaa
youandmelucco: Socorro!!! O Lucas tb postou no twitter que acordo cedo podendo dormir até tarde pq tava ansioso aolskoaksao
deivedsk: Neymar is like
porvocelucco: VC E O LUCAS VOLTARAM PQPPP CAPS PQ EU TO ALTERADA
carlosgomes: Vc é muito gata
biglucao: ridicula!
foryoulucco: Eu to sofrendo pq o Lucas tuito tb que acordo cedo por ansiedade
Resolvi entrar no twitter pra vê o que o Lucas tuito..
@lucaslucco: Bom dia. Cês devem tá tudo dormindo ainda né? Tá todo mundo de férias!
@lucaslucco: Madruguei podendo dormir mais um pouco. Mas é pq to ansioso pra caramba
@lucaslucco: Deus me abençoa demais. No meio de tanta coisa ruim, tem tanta coisa boa acontecendo também
@lucaslucco: Em breve vocês vão saber de tudo! Amo vcs
@lucaslucco: Fiquem com Deus!
Hm.. Bom vê que realmente ele tá feliz com esse filho também. Eu resolvi descer pra tocar café, a consulta tá marcada pra 11h e ainda são 09h. Parece que essa hora não passa. Desci e a Alice e minha mami estavam tomando café, dei um beijo nelas e sentei ali..
Carla: Madrugou hoje ein filha!!!
Bruna: To tão ansiosa pra essa consulta que nem sei..
Alice: Eu também era assim, é tão bom! Cada consulta que passa a emoção e ansiedade é maior
Carla: Pior que é, eu lembro.. A tendencia é a ansiedade aumentar cada vez mais
Bruna: Ai não falem isso não, porque acho que das próximas vou acordar 5h da manhã, ou nem dormir - rimos
Alice: Não precisa dar essa exageradinha Bru - rimos - boba demais
Carla: O Lucas vai com você né Bruna?
Bruna: Aham.. Diz ele que vai! Ainda não falei com ele hoje não
Carla: Provável que deve ir mesmo, tava falando com a Karina e ela falou que ele tá todo bobo
Bruna: Ela quis entrar nesse assunto comigo, mas mudei
Carla: Ela me falou. Mas você tem que agradecer por isso filha, sinal que ele vai fazer de tudo pra ser um bom pai
Bruna: Fico feliz por isso mãe. Mas sei lá sabe, mesmo assim quero me manter afastada!
Alice: Mas Bru não pode ser assim. Vocês pra criarem essa criança tem que entrar em consenso
Carla: Exatamente. Procura isso minha filha! - e o assunto foi pra esse lado. O meu bom é que eu aceito abertamente a opinião dos outros, isso é bom. Eu vou tentar por causa do baby ter uma boa relação com o Lucas, mas quero que fique claro que é apenas pra criança. Como eu já disse não quero que ela se sinta como eu senti, em relação ao meu pai (...) As horas foram se passando e tá quase na hora de eu ir pra clinica. A campainha tocou ali e eu fui atender, assim que abri, era o Lucas..
Bruna: Ah é você. Oi? Não marcamos de nós encontrar lá na clinica?
Lucas: É.. Mas eu resolvi vim aqui te buscar pra gente ir juntos
Bruna: Não precisava, Lucas! Era melhor a gente se encontrar por lá
Lucas: O que que custa eu te levar, Bruna? Nada!
Bruna: Eu preferia ir sozinha, Lucas.. Acredito que sua namorada não vai gostar nada disso também né?!
Lucas: Eu vim até aqui já Bruna, o que que tem? E eu não tenho namorada!
Bruna: O que tem que não precisava ter vindo. Já falei que nossa proximidade é apenas o bebê, Lucas!
Lucas: E por acaso estou vindo te buscar para um encontro a dois Bruna? Para com isso, só vim te busca pra gente ir na clinica ver o nosso filho!
Bruna: Mas a gente marcou de se encontrar lá, não você vim me buscar!
Lucas: Tá Bruna, estava passando por aqui e quis vim fazer essa genorisadade.. da proxima vez não passo nem perto!
Bruna: Por mim tanto faz Lucas - dei de ombros
Lucas: Então, vamos?
Bruna: Já que você veio até aqui né, fazer o que - disse pegando minha bolsa ali e meu celular e fomos saindo, o carro dele estava parado logo ali em frente, entramos no mesmo e ele deu partida. Só se escutava o rádio, logo meu celular tocou ali, era o Bê..
  • inicio
Bruna: Fala Bê!!!!
Bernardo: E ai princesa, já sabe alguma coisa do bebezinho ai?
Bruna: To indo pra clinica agora. Assim que eu souber, eu te ligo
Bernardo: Liga mesmo ein, quero saber! Tá pouco ansiosa né?
Bruna: Nem fala viu! Isso porque é só a primeira!
Bernardo: Daí pra pior - riu - sentimento bom esse.. Lembro quando foi eu, e o pai?
Bruna: Tá aqui também, depois eu te conto!
Bernardo: Ah entendi - riu - Então tá, depois me liga hein! Quero saber de tudo! Qualquer coisa me avisa, cuida do nossa feijãozinho ai - brincou e riu
Bruna: Que nosso feijãozinho menino. É meu tá! Já to com sentimento de posse - rimos - beijos Bê! Da um beijo na minha princesinha também, tchau!
  • fim
O Lucas tava me olhando de rabo de olho. Não entendi..
Bruna: Porque você tá me olhando de rabo de olho?
Lucas: Espero que você não de corda pra esse moleque..
Bruna: Lucas desculpa te dizer, mas a gente não tem mais nada, então você não tem nada haver com isso!
Lucas: Eu sei, Bruna. Não precisa ficar jogando na minha cara.. - ele voltou a olhar pra frente
Bruna: Você veio se meter em uma coisa que não tem nada haver, só estou falando. Não me meto na sua vida com a outra lá! Já te falei, só vamos tratar o que falar a respeito ao bebê, fora isso, não precisa puxar conversa comigo!
Lucas: Eu não entendo pra que tanta raiva Bruna.. Mas tudo bem, não falo com você mais!
Bruna: Não entende porque não foi você o bobo da história! Não foi você que se doou pra uma pessoa, confiou nela pra depois ela te desapontar desse jeito, te usar - meus olhos encheram de lágrimas, mas eu disfarcei. Esse assunto mexe demais comigo, demais mesmo..  
Lucas: Tá bom, Bruna! Tá bom, não vamos voltar esse assunto, porque eu sei o quanto eu fui idiota.. Por favor - vi que ele coçou os olhos
Bruna: Então cada um fica na sua, você não se mete na minha vida e eu não me meto na sua e tá tudo certo. Só vamos tentar um bom convívio por causa do nosso filho ou filha!
Lucas: Tá bom Bruna, tá bom! Já entendi que você não quer nem uma amizade comigo.. So vou falar com você quando for a respeito do nosso filho
Bruna: Obrigada! - o silêncio tomou conta dali. Logo chegamos na clinica, entramos, fiz a ficha ali e ficamos esperando, logo chamou. Entramos na sala e eu já conhecia a doutora o que facilitou ela fez algumas perguntas ali, deu alguns avisos pra mim, o Lucas prestava atenção em tudo. Logo fomos pra maca ali e ela passou um negocio gelado na minha barriga, e logo passou a maquininha na minha barriga que logo apareceu no telão..
Renata: Tá vendo esse pontinho aqui - ela levou a setinha mostrando e eu assenti - então esse é o embrião, ele é muito pequenininho ainda, mas se desenvolve muito rápido e pelo jeito você tá com 6 semanas
Lucas: Um mês e meio? Quando vai dar pra ver o sexo?
Renata: Isso papai, um mês e meio.. Ih, só lá pra 13 semanas, isso se a criança cooperar..
Bruna: E a barriga Re, começa a crescer quando? - sorri
Renata: Olha, ainda não deve se apresentar o crescimento da barriga por enquanto, só começa a crescer por volta de 12 semanas
Lucas: Nossa, demora muito né pra ver saber o sexo, não tem uma ultrassom que de pra acelerar não? Tá tudo tão rapido hoje em dia  -riu
Renata: Olha tem um sim, que a partir da oitava semana da pra saber, ele é um exame de sangue de sexagem fetal
Bruna: Já escutei falar sobre ele! Mas a certeza mesmo só com a ultrassom né?
Renata: É o mais confiável né. Mas poucas vezes esse exame erra Bru
Lucas: Você podia fazer, Bruna… - me olhou sorrindo
Bruna: A gente pode vê.. Você passa esse exame né Re?
Renata: Passo sim.. Mas olha você poderia até fazer ele, mas pode tá errado, então te aconselho esperar mesmo a oitava semana pra você fazer!
Bruna: Ah, tudo bem a gente espera né Lucas? Mas em relação a exercício físico eu posso fazer né? Não tem problema?
Lucas: Esperamos né, melhor do que 13 semanas - riu
Renato: Claro Bru.. A prática de exercícios físicos reduz o risco de complicações obstétricas, gera maior controle de ganho de peso e atua positivamente no estado psicológico, diminuindo a incidência de depressão e estresse. Você só tem que procurar um profissional pra te acompanhar, tem um monte de personal gestantes hoje em dia
Bruna: Vou procurar direitinho! - fiz mais algumas perguntas e ela me passou um remédio pra eu tomar. Logo liberou a gente ali e fomos indo pro carro, entramos lá e ele deu partida..
Lucas: É tão pequenininho né?
Bruna: Um feijãozinho ainda - ri - mas daqui a pouco tá enorme, viu que ela falou que se desenvolve muito rápido..
Lucas: É, e eu não vejo a hora disso acontecer logo!
Bruna: Eu também, quero minha barriga grande - sorri - e quero senti os chutes que é o que todo mundo anda me falando
Lucas: E o sexo né? Você quer o que?
Bruna: Ah, qualquer um dos dois vou ficar super satisfeita, não tem tanta preferencia não.. E você?
Lucas:Ah.. Eu também não sei - riu - Ter um mlk pra ser meu parceiro seria demais, mas ter uma boneca pra eu proteger também, iria ser perfeito
Bruna: Dizem que menino é mais agarrado com a mãe, então por esse fato eu ter um menino seria maravilhoso - ri - mas menina deve ser tudo também, fazer penteadinho, roubar minhas maquiagens, meus saltos, ahhh.. - sorria feito boba
Lucas: Nossa, então pode colocar pra ser uma menininha ai pra ser agarrado comigo - riu
Bruna: Eu sei que você não gosta de falar desse assunto.. Mas vai ser difícil você arranjar tempo com toda essa correria né?
Lucas: Nossa.. - ele parou um pouco e olhou pro nada - Eu não tinha pensado nisso ainda - ele baixou o olhar
Bruna: Ah desculpa ter tocado no assunto.. Mas pra tudo tem um jeito né?
Lucas: È, deve ter! - ele deu um sorrisinho forçado com a voz diferente
Bruna: Lucas.. Pode ter certeza que eu vou ajudar nesse lado pra criança te vê! O que eu mais quero é que você seja presente na vida do bebe, quero demais! Quero poder dar pra ele uma relação diferente da que eu tive  e tenho com meu pai
Lucas: Obrigado Bruna, de verdade.. Eu também vou fazer de tudo pra sempre tá perto dele, mas.. Eu fiquei com medo agora! Acho que.. não vou ser bom pai
Bruna: Não precisa ficar com medo. Assim como sua família entende, ele vai entender e como disse vou fazer de tudo pra te fazer presente na vida dele! Os shows que sua namorada não for, você me avisa que eu faço de tudo pra levar ele ou ela.. Você pode pensar que não, mas tenho bom coração Lucas e nunca vou deixar você longe do nosso filho.
Lucas: Eu não tenho namorada, Bruna! - ele me olhou - Mas obrigada! - ele deu um sorrisinho - È bom saber que posso contar com você
Bruna: Ué. É o que suas fãs tão falando! E o que eu achei quando vi ela lá no reivellon.. Mas pode sim!
Lucas: É.. Mas ela não é minha namorada! A minha mãe tava querendo te vê, será que posso te levar lá em casa
Bruna: É, eu preferia ir pra casa, depois eu marco com ela!
Lucas: Bruna.. Não se afasta da minha mãe e do Leandro por minha causa não, eles gostam muito de você
Bruna: Jamais, Lucas!
Lucas: Então vai lá em casa, Bruna
Bruna: Tá, tudo bem - ele deu um sorrisinho e deu partida pra lá. Depois de uns minutos chegamos lá, ele estacionou, descemos e fomos entrando, claro que entrei atrás, mas tive uma surpresa, quem tava lá, sim a Lorena.. Pra isso que ele me chamou? Pra me humilhar mais?
Lorena: Oi meu amor, que saudade eu tava de você - ela disse abraçando e beijando ele. Engoli o choro que queria vim. Eu sou louca por esse menino e ele me faz passar por essas coisas. Ele se afastou dela.. - o que essa menina tá fazendo aqui, Lucas?
Bruna: Se preocupa não que eu já to indo embora - virei de costas voltando pela porta
Lucas: Não precisa ir embora Bruna! Ela veio ver minha mãe Lorena, e o que você tá fazendo aqui? Você não iria fazer umas fotos?
Lorena: Deixa ela ir Lucas, eu ein! Iria, mas consegui marcar pro mês que vem pra ficar mais um pouco aqui com você - eu fui saindo. Não ia ficar no mesmo local que os dois não mesmo! É demais pra mim!
Lucas: Vai ver minha mãe Bruna, ela tá com saudades de você!
Bruna: Depois eu falo com ela! - continuei andando mexendo no celular pra chamar um táxi. Já que vim com ele!
Lucas: Por favor, Bruna. Para de graça!
Bruna: Lucas me deixa caramba! - continuei saindo ali, pra ir em direção a porta do condomínio, haja rua pra andar
Lorena: Isso deixa essa menina ir. Não sei pra que você trouxe ela, já basta tá inventando um filho teu - eu virei olhando pra ela
Bruna: Você tá me confundindo porque jamais iria inventar um filho de alguém! Não preciso disso!
Lorena: Se eu fosse o Lucas pedia um dna, porque né..
Bruna: Faço sem problemas. Como falei não tem porque eu mentir pra ele, até porque o que eu queria era distância dele! Porque inventaria gravidez? Faça-me ri lindinha
Lucas: Para de falar merda Lorena! Eu já te falei meu! Fica quieta.. È melhor você ir, depois eu falo com você!
Lorena: Poxa Lucas, vim de Uberlândia pra ficar com você e você vai me mandar embora, deixa que essa menina vai - deixei eles falando ali e continuei andando. Eu não acredito que vim aqui pra presenciar isso de verdade. Porque eu aceitei vim caramba!
Lucas: Bruna.. Para caramba - escutei alguns passos e logo a mão dele no meu ombro - vai vê minha mãe, ela tá com saudade de você
Bruna: Me deixa caramba! Eu quero ir embora. Não sei o que vim fazer aqui
Lucas: Vê a minha mãe! Vamos lá, ela deve tá no quarto
Bruna: Lucas, você não entendeu que eu não quero? Vai curtir sua namorada, ficante a porra que for e me deixa!
Lucas: Então tá Bruna, eu aviso a minha mãe que você não quis ver ela depois..
Karina: Não quer me ver, Bruna? - apareceu ali - Eu estava com tanta saudade de você, pedi pro Lucas te trazer
Bruna: Não é isso Karina - virei pra trás - é que aqui não é lugar pra eu tá, desculpa! Tem coisas que eu não sou obrigada a vê e escutar. Você sabe do meu carinho por você, eu até vim pra te vê, mas prefiro ir embora agora!
Lorena: Olha Lucas, eu to indo embora, mas depois também não vem me procurar! - disse passando ali pela gente
Lucas: Puta que pariu! QUE CARALHO! - ele gritou, e eu me assustei
Karina: O que tá acontecendo aqui? Vamos entrar e conversar lá dentro
Lorena: Pra que você tá gritando, Lucas? Não vou entrar Ka, estou indo embora como seu filho pediu!
Lucas:  Vai embora você Lorena, vai você também se quiser Bruna! Toma no cu - ele ficou estressado do nada! Ele foi saindo e a Karina puxou ele
Karina: O que é isso Lucas?
Bruna: Não precisa falar duas vezes não! Ka, depois a gente marca de se vê tá, desculpa - fui até ela da dois beijinhos na mesma. Eu to com uma vontade de chorar. Eu posso tentar esconder, mas eu ainda gosto dele e vê ele com ela me machuca, machuca demais. Vê que ele só meu usou mesmo!
Karina: Você tem certeza Bruna? Sabe que é muito bem vinda em casa!
Lucas: Se ela não quer deixa ela ir embora também. Que saco - a Lorena já tinha saído dali
Bruna: Eu queria conversar com você, matar a saudade. Mas não é o que parece!
Karina: Como assim não é o que parece? Eu não sabia que a Lorena iria vir, e eu tenho certeza que o Lucas também não
Bruna: Pelas coisas que seu filho falou ai.. Não tenho nada haver com ela tá ou não! Só que prefiro realmente ficar longe, porque não sou obrigada ouvi certas coisas
Karina: Oh Bru. Esquece isso e vamos entrar, to fazendo tapioca, o Leandro daqui a pouco tá por ai. E você é bem vinda aqui sim, né Lucas? - olhou pra ele
Lucas: Se não fosse eu mesmo não teria trazido..
Karina: Tá vendo Bruna. Vai vamos entrar, aproveita que você tá aqui
Bruna: Tudo bem Ka, por você - ela sorriu e me abraçou de lado entrando comigo e o Lucas entrou atrás..


Lucas narrando:
Depois que fiquei babando no meu feijãozinho levei a Bruna em casa porque minha mãe estava com muitas saudades dela, e ainda mais agora que ficou sabendo que vai ser vó. Chegamos lá, quando dou de cara com a Lorena, puts! Bruna já queria ia embora, e eu achei melhor a Lorena ir, quando a Lorena começou a falar merda pra Bruna eu já me estressei, pior ainda foi ver a Bruna saindo andando, que merda. Fui atrás dela, e tenho certeza que vou deixar a Lorena morto de raiva, mas se foda! Parei ela ali, mas nada, quando a minha mãe apareceu ali também. a Bruna insistia em ir embora, eu realmente queria que ela ficasse, quando a Lorena apareceu ali também, essas duas me estressaram, sério! To com tanta coisa na cabeça por conta do meu filho. Será que vou conseguir ser um pai presente? Ou melhor, ser um bom pai? Isso martelava na minha cabeça toda hora, e ainda tem que aguentar isso, não dá não! Se quiserem ir embora, que vão tudo também.. Toma no cu! A Lorena foi, mas a minha mãe insistiu na Bruna e ela resolveu ficar, e no fundo eu fiquei feliz. Elas foram entrando, e eu fui atrás..


Bruna Narrando:
Mesmo meio abalada pela cena que vi, do Lucas e a Lorena se beijando. Pelo que ela me falou, pode ser que ele pense assim, já teve uma conversa do tipo com a Lorena, sei lá. Eu acho que mesmo sendo bom saber que tem uma vida sendo gerada dentro e mim, é ruim pela situação que eu e o Lucas estamos. Isso me deixa junto com a gravidez mais sentimental..
Karina: Bru.. Bru????
Bruna: Ah oi! Desculpa, tava viajando aqui Ka - dei um meio sorrisinho sem graça
Lucas: Ela estava te perguntando se você já tem nome em mente
Bruna: Ah, ainda não parei pra pensar.. Mas tem uns nomes que gosto
Karina: Olha então aposto mais nos seus nomes, porque os do Lucas, só nome sacana - riu
Lucas: Se for menina, Catarina, é bonito, olha só..
Karina: Por favor Lucas! - riu
Bruna: Ah claro que minha filha vai se chamar Catarina!
Karina: Quais nomes você gosta Bruna?
Bruna: Ah menino eu gosto de Felipe, Guilherme e Matheus
Lucas: Gosto de Felipe.. O que achou mãe?
Karina: Felipe é bonito, nome de príncipe - sorriu
Bruna: E você tem algum em mente Lucas? De menina?
Lucas: Catarina -  riu
Karina: deixa de ser besta Lucas - riu
Bruna: To falando serio, Lucas! É bom a gente pensar logo, que menos uma coisa pra se preocupar
Lucas: Ah meu.. Não sei, eu gosto de Clara, Giovanna..
Bruna: Clara não, Giovanna até que é bonito.. Luiza, Júlia, você não gosta?
Karina: Giovanna é bonito mesmo.. Marcela vocês não gostam?
Lucas: Ah.. Bonito! Luiza também, eu gosto
Bruna: Rafaela? Ai é tão difícil escolher só um
Karina: Mas penso se for gemeos?
Bruna: Não é não Ka, só tinha um embriãozinho
Karina: Pode tá escondido atrás desse ué - riu
Bruna: Ai fala isso não - ri - tá bom só um
Lucas: Imagina só - riu - Ia ficar doido - a porta ali abriu e o Leandro entrou e assim que me viu, fez a festa de sempre..
Leandro: Amor da minha vidaaaaaaaa - veio pra perto de mim, levantei e nós abraçamos
Bruna: Que saudade eu tava de você!! Caramba emagreceu pra caramba mesmo ein!
Leandro: Tamo no processo né amorzão, já foi 10 kg
Bruna: Caramba ein! Tá gato pra caramba!
Karina: Tá mesmo, vai ficar mais lindo do que já é
Lucas: Mae é mãe né, não tem jeito
Leandro: Se liga que já já to te passando irmão - riu - e esse meu sobrinho ai ein - ele colocou a mão na minha barriga e eu me arrepiei, ninguém ainda tinha colocado a mão a não ser eu. Que sensação louca!
Bruna: Seu sobrinho ou sobrinha ainda é um feijãozinho
Karina: 6 semaninhas só. Mas daqui a pouco tá enorme ai e sua barriguinha aparecendo
Leandro: Caraca, rezando pra não ser uma menina se eu não vou ficar louco
Lucas: Somos dois irmão - riu
Bruna: Ai para - ri - mas eu fico pensando assim.. falo que tanto faz, mas eu queria um menino..
Karina: Ah sou suspeita pra falar viu! Mas menino é maravilhoso Bru! E é mais grudado com a mãe de brinde - riu
Leandro: Um mlkinho seria bom ein! Ia pegar geral! Vai ser cercado de novinhas uma pra cada dia - riu
Bruna: Ai não.. Quero meu filho fazendo as meninas sofrerem não viu!
Lucas: Vamos ensinar coisas boas pra ele - riu
Karina: Ai quero nem ver!
Bruna: O caramba! Não quero meu filho fazendo filha de ninguém de boba não!
Leandro: Relaxa Bruninha - riu - oh nem sabia que mlk Bernardo tinha filha pô
Bruna: Ele tem uma princesinha de 4 anos, a Isa
Karina: Esse é aquele que você me apresentou no ano novo e Gériba?
Bruna: Aham, ele mesmo! A filhinha dele é uma coisa linda!
Leandro: Marcar um rolê com a turma lá, pô, pessoal gente boa
Bruna: Bora sim Lelê!  - O Lucas levantou
Karina: Onde você vai?
Lucas: Pro meu quarto
Karina: Que quarto Lucas, fica aqui com a gente!
Leandro: Fica ai irmão, vai fazer o que lá em cima?
Lucas: Tu vai toma no cu, Leandro - ele tava nervoso de novo. Não entendi nada?
Bruna: Que foi Lucas? - perguntei olhando diretamente pra ele
Lucas: Nada, Bruna, nada! - Ele não olhou pra mim
Karina: Fica aqui Lucas, estamos falando do seu filho!
Lucas: Não, não tem ninguém falando do meu filho
Leandro: Tá me mandando tomar no cu porque eu to falando do Bernardo né?
Bruna: O que que tem o Bernardo?
Lucas: Que, que Bernardo, por mim, quero que esse moleque se foda!
Leandro: Que que ele se foda porque ele tá dando valor pro que você não deu né? Para de infantilidade Lucas!
Bruna: Para Leandro! Não tem motivo pra isso!
Karina: Isso mesmo podem parando!
Lucas: Cuida da porra da sua vida Leandro! Mãe eu vou subir!
Karina: Lucas, para com isso.. E leandro fecha e essa boca também! Estavamos tão bem conversando
Leandro: Ele que veio do nada mandando eu toma no cu e quando fala a verdade não sabe escutar, vai se foder também
Bruna: Para Leandro. Me escuta caramba!
Leandro: É a verdade e você sabe disso, ele tem que escutar pra vê se acorda
Bruna: Não tem um pingo de necessidade isso, Leandro. Eu que to pedindo pra você parar
Lucas: Vai tomar no seu cu! - Ele pegou o celular dele e foi saindo da sala sem mais nem menos!
Karina: Leandro, pra que você fez isso?
Leandro: Ele vem me mandar toma no cu e depois não quer escutar vai se foder, vou dar um role também - ele foi saindo ali. Leandro sempre fica mal quando discute com o Lucas, e de uns tempos pra cá é tudo por minha causa e eu não gosto, não gosto mesmo que eles discutam assim..
Bruna: Eu sabia que era melhor eu não ter vindo..
Karina: Não pensa assim Bru! È coisa deles.. Estão sempre assim
Bruna: O problema Ka é que os motivos sou eu. Eu não queria que eles ficassem brigando assim, por minha causa!
Karina: Não pensa nisso Bruna… Pode até ser você, mas o Leandro sabe o quanto o Lucas te ama, e acha que falando desse jeito vai ajudar ele, mas só piora!
Bruna: Não fala isso Ka.. Mas eu fico mal deles ficarem assim! Se eu soubesse que depois seria assim, não teria me envolvido com o Lucas como o Leandro pediu
Karina: Tudo na vida acontece com um proposito, Bru! Ninguém nunca vai saber do futuro. Temos que viver.. E pra mim, é horrível ver meu filho sofrendo, mas to muito feliz por você está esperando um filho dele, e não mudaria nada na história de vocês! Deus quis assim
Bruna: Ele sofrendo? porque Karina?
Karina: Porque? Bruna, ele ama você!!
Bruna: Desculpa Karina, mas não acredito não. Lucas me fez de boba! Conseguiu o que queria e depois foi lá voltar com a Lorena - meus olhos lacrimejaram - o dia que mais vi que ele realmente me fez de boba foi no ano novo, quando vi ela no camarote junto com vocês em Geriba e depois os dois agarrados lá! Isso é porque ele me ama? Não acredito mesmo!
Karina: Eu não posso falar nada, e nem quero. Acho que quem tem que te provar isso é ele mesmo. Mas você pode ter certeza que ele está com a Lorena, porque o Lucas é carente, e ele quer te provocar!
Bruna: Ele já falou que gosta dela, que tem um carinho por ela, e dá pra vê né. Tá sempre com ela agora! Eu to feliz por tá gerando uma vida, mas preferia que não fosse dele. Porque tá perto dele não me faz bem, eu posso fingir que to bem, mas me fere vê os dois juntas, porque eu sou louca nele! - uma lágrima desceu
Karina: Ele gosta, mas nada se compara o amor que ele sente por você Bru! Ele também é louco por você, louco! E se arrepende muito, você confia em mim? Eu jamais mentiria pra você
Bruna: Confio Ka. Mas é difícil sabe! E outra ele não confiou em mim, preferiu acreditar no que viu, do que vim conversar comigo
Karina: Sobre isso eu conversei com ele também. Mas ele agiu de cabeça quente Bruna!
Bruna: Mas ele sabia do meu jeito, do meu caráter e mesmo assim desconfiou! Pareceu que foi tudo pensado sabe. Foi logo depois que eu me entreguei pra ele!
Karina: Isso foi tudo uma infeliz coincidência Bruna, eu sei o filho que tenho. Ele jamais iria fazer isso! Ele infelizmente acreditou em coisas erradas, se ele pudesse mudar isso tudo, ele mudaria!
Bruna: Mas agora já era. Eu não consigo sabe, não vou conseguir continuar algo com ele. Me machucou demais, era o que eu mais tinha medo e aconteceu! Isso me tirou um pouco do meu real eu sabe! - escutei barulho na escada, olhei e era ele descendo ali.. Limpei minhas lágrimas rápido e virei pro outro lado..
Karina: Se acalmou, Lucas?
Lucas: To.. Parece que tiraram o dia hoje pra me estressar! - coçou a cabeça
Karina: Você se estressa a toa, daqui a pouco tá maluco ai de novo - ele sentou bem ali do meu lado e me olhou
Lucas: Seu rosto tá vermelho pra caramba Bruna, lembro que só ficava assim quando você tava chorando.. é, é você tava chorando? Aconteceu alguma coisa?
Bruna: N-não! Tava não.. Deve ser alergia, não sei - a Karina riu
Lucas: Olha aqui mãe pra você pra vê..
Karina: Eu vi, já comentei com ela.. Tem que ficar de olho agora Bru - riu
Bruna: Será que o Leandro deve demorar, tenho que ir embora e como não to de carro, ia vê se ele e levava
Karina: Leandro quando saí assim demora a voltar pra caramba
Lucas: Se quiser eu te levo!
Bruna: Não, não precisa. Eu peço pra alguém vim me buscar
Lucas: Custa nada eu te levar, Bruna!
Karina: Ele que te trouxe ele te leva Bru. Deixa de ser boba!
Bruna: Tá tudo bem - dei um meio sorriso levantando, e o Lucas abriu um sorriso me olhando
Lucas: Vamos lá então! - ele disse pegando a chave ali em cima, me despedi da Ka e fomos saindo, entramos no carro dele e o mesmo deu partida - a próxima consulta é quando?
Bruna: Ih esqueci, tenho que vê na agenda lá. Mas pode ficar tranquilo que eu te aviso!
Lucas: Tomara que eu esteja sem trabalhar nos dias, queria conseguir acompanhar todas
Bruna: Essa do começo não tem muita graça né? Eu queria escutar o coraçãozinho, queria vê rostinho, aiiiiiiii
Lucas: Porra, deve ser tudo de bom! A gente tava conversando mas ainda não decidimos o nome..
Bruna: É difícil escolher só um..
Lucas: Ahhhh eu sei um bom ein - riu
Bruna: Lá vem, fala ai..
Lucas: Lucas Junior pô! Homenagem pra mim - falou tão engraçado, que eu tive que ri
Bruna: Não pelo amor de Deus, nada de Junior
Lucas: Poxa Bruna. Serião deixa ser Lucas Junior se for menino e Bruna Juniar menina - tanto eu quanto ele tivemos uma crise de riso, que pelo amor. Muito bobo esse menino..
Bruna: Até parece.. Para de graça que o assunto é sério
Lucas: Eu gostei pra caramba de Felipe, e gosto de Giovanna, tem um significado legal também
Bruna: Qual é o significado?
Lucas: Deus é cheio de graça e agraciada por Deus - fomos conversando sobre nomes até chegar na minha casa. Ele estacionou ali na frente..
Bruna: É, brigada Lucas!
Lucas: De nada - deu um sorrisinho - é, Bruna, você tá precisando de alguma coisa?
Bruna: Não, to não!
Lucas: Tem certeza? Quando precisar você sabe que pode pedir
Bruna: Aham, pode deixar. Se o bebê precisar de algo eu te peço
Lucas: Se você precisar também, pode me falar! - apenas assenti e fui saindo ali
Bruna: Tchau - dei um tchauzinho pra ele e logo fui entrando ali em casa..

É, eu vi que os comentários diminuíram bastante. To muito sem vontade desse blog, não consigo ter mais ideias. To com 8 capítulos prontos, vou liberando eles e vou meter um casamento no meio pra pelo menos, o casamento eu ter feito e também, as férias tão acabando e eu quero finalizar antes delas. Acho que eu faço outro pra você, porque as ideias pra um prox rondam minha cabeça, mas nada certo! Beijoss e se puderem comentem, é importante demais pra mim!

11 comentários:

  1. Maaa, eu gosto muito de como você escreve, dos seus blogs te acompanho desde da epoca do s do gil. Eu gosto muito desse aqui também, queria muito que você gostasse da historia..assim como eu gosto, mas seria egoista da minha parte pensar só no que eu quero. Torço muito pra um final bacana pra eles, e que aflorem muitas outras ideias na sua cabeça pra outras histórias, pq vc é um talentooooo. Um beijo e fica com Deus. Tudo no tempo dEle. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. faz um blog do Gil, mano era muito bom as duas histórias.. as melhores, essa historia aqui está mara e que continue assim!!! ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Então eu tava tentando,mas nao levo mais jeito pra blog do Gil, por isso nao prometo fazer um, pq realmente não vou conseguir levar pra frente

      Excluir
    2. foi uma das melhores histórias que eu já li na vida!

      Excluir
  3. Marcelle, eu gosto muito dessa história. Queria dar uma dica pra esse finalzinho já que cê está tão desanimada. O Lucas poderia reconquistar ela novamente, mesmo a Bruna não querendo saber mais dele. Ele pode ter uma dessas crises de pânico e fazer com que a Bruna cuide dele, estando somente os dois. Karina pode ligar de madrugada avisando ela ou sei lá, alguma coisa relacionada a isso. Daí eles voltam a ficar junto, passam alguns meses, se casam e fim.

    ResponderExcluir
  4. Continua o mais rápido possível sff...e que o casamento seja o deles e que aquela cavala os deixe me paz de vez :)

    ResponderExcluir
  5. Aiai essas crises do Lucas, acho que agora com o que Leandro falou ele se toque mesmo e pare de fazer burradas e manda a Lorena pastar realmente. Tomaram que o convívio deles,por causa do bebê, melhore e muito. E assim, Lucas tente reconquistar Bruna. Só fico com dó do Bernardo, gosto muito dele, não merecia sair machucado nessa história.
    A ideia da Larissa é legal. E desejo que você volte a se empolgar com essa linda história. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,agora que eu descobri que você voltou com esse blog! Já li tudinho e estou amando,mas também to shippando ela com o Bê,como que faz? Não dá pra ela ficar com os dois? KKKKKKKKKKKK tomara que o Bê dê muito apoio pra bruna durante a gravidez

    ResponderExcluir
  7. Assim,como a Bruna e o Bernardo já estão ficando tem um tempinho eu acho que poderia rolar alguma coisinha a mais né ?! Na real,estou adorando o rumo da história,não acaba tão já não =/

    ResponderExcluir
  8. M-E-N-I-N-A
    Para o lucas e o lê pirarem muito

    ResponderExcluir