sábado, 13 de fevereiro de 2016

capitulo 28

11 meses depois..
Começar a agradecendo a Deus né? Eu sou a mulher mais feliz do mundo, posso dizer isso com todas as letras, tenho vontade de sempre gritar pra o mundo todo ouvir. Vou começar falando do meu bem mais precioso, que tá com 11 meses, tá a coisa mais linda do mundo, mamãe é apaixonada demais. Ele já tá quase andando, mais um pouquinho tá é correndo toda essa casa. Ele balbucia algumas palavras também, mas só a mamãe pra entender mesmo, mas é basicamente, água, mama, mamãe, papai, mas tudo do jeitinho dele, água é ba, mama é e mamãe é também, então é difícil de entender e pa, que é papai. Nem preciso dizer o quão bobo o Lucas fica né? É um baita papai esse meu noivo, sempre se faz presente, ele quando tá longe ligar manda mensagem o tempo todo, o Felipe é apaixonado nesse papai dele, muito apaixonado mesmo. Mas é um grude comigo, que vocês não tão entendendo, outra paixão dele é minha mãe o Cauã também, ele ama quando sai com eles, ama sair, rueiro essa criança. Ele sai demais, demais mesmo, é com a minha mãe, com a Yasmin, comigo, Leandro que tá sempre vindo pegar ele. E agora estamos também numa correria pra festa de um aninho dele, vai ser do mickey e já to doida arrumando tudo.. Eu to trabalhando agora, e vou voltar modelar porque eu to com uma saudade de fazer fotos, minha clinica com a Lais tá indo muito bem, tá entrando bastante dinheiro, e eu to feliz demais com isso, meu sonho realizado né!? Eu voltei a malhar, e to numa dieta também, mas dieta que entro e saio toda hora, porque não aguento, mas meu corpo tá melhor que antes, e to super bem comigo mesma, Lucas que fica bolado porque o que tão comentando do meu corpo, mas viram porque a gente foi pra um evento e tiraram bastantes fotos, porque eu quase não tenho postado foto no insta, trabalho no turno da manhã, a tarde curto meu filho e malho, sem contar que eu gosto de fazer a comidinha do meu pequeno da janta, então é mais um tempo que me toma, mas as fãs do Lucas me cobram tanto, mais tanto que pretendo voltar a postar.. Agora eu e o Lucas, melhor impossível, cada dia que passa meu amor por ele cresce mais, nossas brigas são apenas por ciumes da parte dele, ele cada dia fica mais ciumento, não tem jeito e quando é o Bernardo, é pior ainda, é a coisa que mais me estressa, porque ele começa a me xingar, Lucas é muito estressado e com ciumes fica mais ainda. Mas tirando esse ciumes, o jeito que ele me trata o amor que ele demonstra sentir por mim é demais, é possível se apaixonar todo dia pelo mesmo homem, é possível demais, eu sei muito bem disso, porque passo isso, ele vira e mexe chega com presentinhos pra mim. Por isso falo, só tenho que agradecer, agradecer cada dia mais a Deus, por tudo que ele tem me proporcionado. Gratidão é a palavra que resume tudo o que eu ando sentindo..
(...)
Hoje me dei folga no trabalho pra poder ir no salão da uma retocada no meu loiro, porque to precisando. Fiquei esses meses sem mexer no cabelo, mas decidi mexer agora! Aos poucos vou voltando a me cuidar.. Cheguei no salão e a Sandra já veio me receber como sempre..
Sandra: Que saudade eu tava de você menina!
Bruna: Eu também tava com muita saudade de você e desse seu espacinho aqui Sandrica
Sandra: Meses sem vim aqui ein, vamos ter trabalho com esse loiro
Bruna: Vai mesmo, tá cheio de ponta dupla, desidratado.. Dei uma desleixada, mas por causa de tempo mesmo
Sandra: Responsabilidade agora né princesa? Virou mãe, vi uma foto do seu baby que coisa mais linda
Bruna: Muito lindo né? Depois vou te mostrar as que eu tenho aqui, pra você babar comigo
Sandra: Vou querer vê mesmo, agora vamos começar, senta aqui - sentei e ele começou a mexer no meu cabelo, ficamos conversando, a Sandrica é um amor, minha manhã foi toda ali com ela, metade da tarde também, mas o resultado como sempre maravilhoso. Tirei uma foto ali e postei no insta..
brusettani: Hoje foi dia de retocar meu loiro com essa profissional maravilhosa e que eu amo demais e tá sempre me salvando e puxando minha orelha! @sandricaoliveira
                             
comvocelucco: Continua maravilhosa como sempre
henriramos: Gostosa
camilamello: Meuuuuuu queria essa sua beleza
sorrialucco: Que saudade a gente tava de você postando foto
lucaslucco: Mais é uma coisa linda mesma viu!
sofiahumer: Mano nem parece que você ´tem um filho de 1 ano
yasminferrari: Amiga mais linda da vidaaaaa!!!
Nem fiquei olhando ali. Acertei tudo ali e fui pra minha casinha pra vê meu bebezinho, que já to com saudadinha. No meio do caminho o Lucas me ligou, mas como tava dirigindo falei que ligaria quando chegasse em casa. Depois de uns minutos cheguei em casa e fui recebida pelo meu pequeno que tava com a Licinha, que agora cuida do Fê pra mim e contratamos a Viviane pra cuidar da casa, porque a única que confio pra ficar com minha joia, não tem jeito é a Licinha..
Felipe: Mã, mã - bateu palminhas, coisa mais linda!!!!
Bruna: Oi meu amor.. É a mamãe mesmo - peguei ele e enchi ele de beijinho que riu, safado - deu muito trabalho Licinha?
Alice: Acredita que o tempinho que tava ajeitando o quartinho dele, ele foi pro banheiro e puxou o papel higiênico todinho, Bruna?
Bruna: Mentira? - ri - esse menino tá impossível mesmo
Alice: Foi o tempo de guardar o brinquedinho dele, que ele entrou no banheiro e foi puxando pelo banheiro
Bruna: Ai que menininho da mamãe viu - ri - hoje vai dá pra você ficar aqui com ele mais tarde Lice?
Alice: Dá sim Bru.. Pode ficar tranquila que vou ficar pra você sair
Bruna: Acho que o Lucas deve vim pra cá hoje, ai se ele chegar você deixa ele com o Lucas e vai pra casa, vou até perguntar aqui pra ele
Alice: Vê direitinho, mas eu fico sem problema nenhum!
Bruna: Ele já tomou bainho?
Alice: Ainda não.. Ia dar agora
Bruna: Pode deixar que eu dou, Lice, descansa um pouco - ri e fui subindo ali com ele, entramos no quartinho dele, tirei a roupinha deixando ele só de fraldinha e coloquei ele no chão ali, porque meu celular tocou e era o Lucas..
  • inicio
Bruna: Oi lindooooo!!!
Lucas: Passou maior tempo e você não me retonou
Bruna: Cheguei em casa e o Lipe tava acordada ai já viu, tinha até esquecido
Lucas: Ah se for por isso eu perdoo mesmo - riu - Mais tarde to indo aí ficar com o molequinho, vai tá ai né?
Bruna: Ia te falar isso mesmo, marquei de sair com as meninas, você vai vim ficar com ele mesmo? Que ai libero a Licinha
Lucas: Eu vou ir.. E você vai sair é dona Bruna? Quem deixou? - riu
Bruna: Quem tem que deixar que eu não sei? - ri - as meninas combinaram hoje e resolvi ir porque tem tempo que não saio
Lucas: Claro que tem, seu noivo aqui pô! Só vou deixar porque nos vimos ontem viu? Não se acostuma - riu
Bruna: Juro que não devo demorar amor, volto pra ficar com vocês!
Lucas: Acho bom hein - riu - Brincadeira amor, aproveita lá, mas se voltar cedo melhor ainda que já to com saudades
Bruna: To boba que você tá deixando tranquilo assim, lindo! - ri - você não sabe o que seu filho fez hoje com a Licinha, puxou todo papel higiênico
Lucas: Sério? - ele falou rindo - Meu filho é foda, já da tá aprendendo fazer bagunça
Bruna: Culpa sua e do seu irmão que fica ensinando merda pra ele.. Tá demais, agora tá aqui brincando com os coelhinhos dele!
Lucas: Ah não vejo a hora de chegar aí, tomara que ele esteja acordado ainda, porque quando ele pega pra dormir puta que pariu
Bruna: Mas ele tá tá elétrico que tá difícil pra dormir.. Agora vou dá um banho nele e depois vou dá um passeio com ele aqui no condomínio
Lucas: Vai lá então meu amor, mais tarde to ai, te amo
Bruna: Também meu lindo, beijooooo
  • fim
Logo fui dá um banho no meu delicia, que me molhou toda como sempre, depois vesti uma roupinha nele e dei ele ali pra Licinha, fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa e logo desci, peguei o carrinho do pequeno e fui saindo com ele ali pelo condominio pra dá uma voltinha, tirei uma fotinho e logo postei no insta..
brusettani: Taxista mais gato da mamãe!!!!! Hhahahahaa
                
amamosolucco: Ai que coisinha mais linda!!!!
escolhalucco: Ele já tá grandinho mesmo ein
camilaqueiroz: Lindo demaisssss!!! Quero vê ele de novo ein
maridias: Que lindinho o filho do Lucas Lucco
secretsbrunas: Você voltando a postar foto no insta, amo demais!
comvocelucco: Principezinho mais lindooo
Nem fiquei ali olhando. Curti com meu pequeno na pracinha ali, ele voltou dormindo, to ferrada e o Lucas também, porque madrugada toda acordada, coloquei ele no quartinho dele e fui comer (...) Acabei de me arrumar agora pra sair com as meninas to esperando a Lais passar aqui em casa com a Yas. Dispensei a Licinha e to aqui vendo desenho com o pequeno esperando o Lucas chegar também, a campainha tocou, fui abri e era ele..
Lucas: Nossa, que gata é essa que me atende assim - riu me olhando
Bruna: Sua noiva meu amor - ri - to gata mesmo?
Lucas: Demais amor, só essa saia que tá curta e a barriga aparecendo ai
Bruna: Você fica postando foto quase pelado no insta e não reclamo tá! - dei um selinho nele e ele foi entrando..
Lucas: Ah que mentira, só sem blusa pô, depois do treino - riu-  To achando é que eu vou ficar de olho em você lá viu
Bruna: E com o short igual cueca, ridiculo e desnecessário tá! Você não vai, vai ficar de olho em mim como?
Lucas: Tenho meus olhos por aí - riu - Só não vou porque vou ficar com meu filhote, se não ia colar na sua bota
Bruna: Tá sem moral baby só pelas fotos do instagram e os videos também! Ele tá quietinho porque acabou de acordar, mas se prepara viu, que a madrugada a dentro vai ser eletrico
Lucas: Puta que pariu, eu não sei mais o que é ficar acordado de madrugada sem estar no palco não - rimos
Bruna: Eu sofro todo dia agora com isso! Tá demais esse menino - meu celular apitou era a Lais falando que tava ali em baixo - to indo lindo.. tchau mamãe - fui dar um beijo no Lipe, que nem deu atenção por causa do desenho - qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo Lucas
Lucas: Ele tá com o papai, tá tudo certo viu - riu e me deu tchau, fui saindo, logo vi o carro da Lais ali, entrei atrás porque a Yas tava na frente e a Lais deu partida..
Lais: Filha da putaaaaa, que corpo é esse
Yasmin: Amiga você tá gatissima, se eu fosse o Lucas não deixava sair não - riu
Bruna: To boba que ele nem reclamou de eu tá saindo acredita?
Yasmin: Mentiraaaa??? Grande evolução
Bruna: Bota evolução nisso, achei que ele ia encrencar - fomos conversando até chegar no barzinho, chegamos lá tinha um pessoal que elas tinha combinado ali, inclusive o Bernardo, juro que não sabia. Se o Lucas souber ele vai ficar bolado. Tiramos uma foto ali e eu postei, enquanto sentavamos por ali..
brusettani: Depois de 15456 anos.. Night com minhas meninas! @yasminferreira @laiscoradini
                       
aliceregsh: Maravilhosa
censorlucco: Olha esse seu corpo tendo um filho de quase 1 ano
sorrialucco: Miga vc lacra a porra toda mesmo
laiscoradini: tra tra tra traaaaaaa hahahahhaa
danielvaz: Uma mais gata que a outra
secrestbruna: Amo tanto vocês juntas. Melhor trio
Não fiquei olhando porque o Bernardo sentou ali do meu lado e começou puxar assunto..
Bernardo: Você tá tão linda, Bruna
Bruna: Ah obrigada, Be! - sorri. Eu só consigo pensar em como o Lucas vai ficar quando souber que ele tá por aqui
Lais: Seu corpo voltou tão rápido amiga, to pasma
Thiago: Tá gata mesmo Bru.. E o mlkinho deve tá grande né?
Bruna: 11 meses já
Paula: E você deixa ele assim pra sair?
Bruna: Quase não saio e e ele tá com o pai dele!
Thiago: Pô ai sim, ter um pai desse tá tudo certo - riu
Paula: Nossa, deixar o filho com o pai assim pra sair, eu hein - riu
Bernardo: Tem que sair as vezes mesmo, o pai quase não tem tempo, quando tem tem que deixar pra curtir um pouco com noixxx
Bruna: O filho é meu e inclusive se o pai dele não ligou, não é você que tem que ligar né? - pode falar de mim, mas não fala do meu “ser” mãe
Yasmin: Isso mesmo amiga! - ficamos conversando assim e o Bernardo jogando umas indiretas e cantadas pra cima de mim, fiquei incomodada e dei uma mentida ali falando que o Lucas mandou whats falando que tava precisando de mim. Peguei um táxi e voltei pra casa, eu pensava que ia só eu e as meninas, elas não tinham falado deles, porque evito agora ficar com o Bernardo, pra não brincar com o Lucas e to sentindo muita indireta, cantada dele.. Cheguei ali em casa e assim que entrei o Lucas tava deitado com o Felipe no sofá que tava dormindo, e ele vendo desenho, nem acredito que ele tá dormindo!O Lucas me olhou ali..
Lucas: Ué desistiu de ficar na companhia do Bernardo? - o que? Como ele já sabe?
Bruna: Quem te falou que ele tava lá?
Lucas: Não interessa! Não era pra contar? Mentira mal feita hein
Bruna: Claro que não Lucas. Eu ia te contar agora mesmo! Por isso vim embora, porque ele estava lá, eu juro que não sabia que ele ia, achei que ia só eu e as meninas..
Lucas: Hum, Bruna? E o que mais você mentir? Não tem mais nada que você quer acrescentar não?
Bruna: Você não vai acreditar em mim Lucas? - eu olhei diretamente pra ele, dessa vez seria, não acredito que ele vai duvidar de mim de novo!
Lucas: Acreditar em você Bruna? As meninas são suas amigas e até parece que não ia falar pra você, por favor né?
Bruna: Eu to falando que ninguém falou nada Lucas, não tenho porque mentir! Tanto que vim embora, porque sabia que você não ia gostar! - juro que não acredito que ele vai duvidar de mim de novo
Lucas: Ah tá e foi coincidência né ? Tantos bares no Rio de Janeiro e ele vai ir logo no que você está Bruna? Ah Faça-me o favor
Bruna: Elas tinham marcado com eles, mas não me falaram, eu to te falando, Lucas! Eu não ia mentir pra você! Mas bom saber que você não confia em mim - disse sentando ali e tirando meu salto
Lucas: Não te falaram Bruna? Ah para com isso meu! Para de fazer drama de fingir que não sabia de nada, fala logo a verdade que fica melhor pra tu porra
Bruna: Eu não tenho necessidade de mentir, você não acredita que se foda também! Muito bom saber que minha palavra pra você não significa nada!
Lucas: Ah agora vai pagar de brava, ah Bruna, vamos trocar os papeis pô, bora ficar atriz vai! Toma no cu, você saí falando que vai sair com as SUAS amigas e ainda tem Bernardo na história? Ah mano, você não tem moral de mandar nada se foder não
Bruna: Sinceramente não acredito que você não tá acreditando na minha palavra - respirei fundo, eu tava com vontade de chorar. Muito ruim você tá contando a verdade e a pessoa não acreditar! Mais uma vez ele não tá acreditando em mim - se você não quer acreditar que eu não sabia, não acredita! Problema é seu também! Eu to falando a verdade e minha consciência está limpa!
Lucas: Me da um motivo pra acreditar, Bruna, um motivo
Bruna: Vou te falar só uma coisa, você lembrar né quando você tomou decisões sem saber as coisas por mim o que aconteceu com a gente? Você mais uma vez tá desacreditando de mim do que eu to te falando.. Eu não tenho necessidade de mentir, tanto que vim embora e ia te contar, mas você prefere acreditar o que ouviu ai da boca dos outros! Pode perguntar pra Yasmim, Lais, olha o snap delas e vê se elas não tão por lá ainda, e eu vim embora porque sabia que você não ia gostar! Mas quando você age pelo coração, pra não brigar, você que toma na cara!
Lucas: È, é.. Porra Bruna, como você quer que eu haja? Você saí me fala que vai com as duas amigas suas e eu acredito nisso de olhos fechados nem liguei de você ter saído, ai depois eu venho e descubro que o mlk que mais te da cantada nessa porra tá no mesmo lugar que você? Ah meu, puta que pariu né
Bruna: Acreditando na sua noiva! Mas não pensa o que quer e foda-se eu né? Eu já te falei eu não sabia e quando vi que ele tava lá me senti incomodada e vim embora o mais rápido que pude, porque não queria o que tá acontecendo agora!
Lucas: Tenho certeza que se você recebesse a mensagem que eu recebi não ia ficar tão tranquila não
Bruna: Você sabe que primeiro eu ia escutar você, coisa que você não fez! Mas não vou ficar me explicando mais não quer acreditar não acredita! - disse pegando o Felipe ali pra colocar ele no quartinho dele, ele abriu os olhinhos, viu que era eu e fechou novamente
Lucas: Eu fiquei nervoso Bruna, porra.. De, desculpa vai
Bruna: Tanto faz também! Mais uma vez você duvidou de mim, do meu carater!
Lucas: Porra Bruna, eu fiquei louco aqui, essa desgraçada me manda mensagem toda debochando e você quer o que?
Bruna: Desculpa Lucas, mas não tem desculpa pra isso! Você devia primeiro acreditar em mim, não em mensagem de quem quer que seja! Segunda vez que você não acredita em mim.. Mas eu vou colocar o Felipe no quarto dele e vou dormir também!
Lucas: Ah para com isso Bruna, me desculpa vai meu.. A gente vai ficar nessa mesmo por causa daquele idiota?
Bruna: Por causa de você, só isso! Você que não acredita em mim - fui subindo as escadas e ele veio atrás
Lucas: Claro que é por causa dele Bruna, esse menino te persegue, me faz ficar maluco, moleque trouxa da porra
Bruna: Lucas, chega tá, não vou discutir mais, to chateada demais com você sim!
Lucas: Não vou deixar você dormir chateada comigo.. A gente quase não fica juntos Bruna
Bruna: Eu só quero ficar na minha - entrei no quarto do Felipe, coloquei ele ali deitadinho, dei um beijinho nele, liguei a baba eletrônica ali e fui indo pro meu quarto, com ele atrás..
Lucas: Bruna, por favor, para com isso..
Bruna: Não to fazendo nada, Lucas! Só to chateada e quero dormir tá?
Lucas: Não, não quer dormir nada.. Já disse que a gente não vai dormir assim
Bruna: O que você quer Lucas?
Lucas: Que você me desculpe
Bruna: Tá Lucas, tá desculpado - disse entrando no banheiro e trancando a por ali, tomei um banho, coloquei meu pijama, sai e ele tava deitado pensativo ali na cama e logo me olhou..
Lucas: Desculpou mesmo? - ele me olhou com um olhar de cachorro sem dono - deita aqui comigo, vem
Bruna: Você me deixa dormir? - disse deitando ali do lado dele - to chateada ainda. Queria saber o que eu fiz pra você não confiar em mim, Lucas - respirei fundo
Lucas: Você não fez nada Bruna, é que você sabe que eu fico cego quando o assunto é aquele menino, me desculpa, amor.. Por favor
Bruna: Eu vi muito bem Lucas, que é realmente o que você falou, ele me canta toda hora, eu não pensava que realmente o sentimento dele por mim era outro, mas eu vi que é. Tanto que quando ele começou fiz de tudo pra vim embora e eu juro, juro que ia te contar, eu detesto que a gente discuta e você sabe que eu sempre to me afastando dele agora por causa de você!
Lucas: Viu Bruna, viu!! Eu te falei, eu te falei.. Viu que não era coisa da minha cabeça? Nossa, ficou doido só de imaginar esse cara te catando lá, desgraçado - deu um soco na cama - Ainda bem que você veio embora
Bruna: Vi, Lucas.. Vi! Tanto que vim embora.. Só que eu pensava realmente que era amizade só! Mas ele não vai conseguir nada comigo de novo!
Lucas: Ele é um falso, desgraçado! Todo tempo ficava tentando se aproximar de você pra ver se conseguia alguma coisa.. Você tinha que nunca mais olhar pra ele, isso sim
Bruna: Mas o assunto em questão não é ele. É sua desconfiança da minha palavra
Lucas: Na hora eu fiquei louco Bruna, você sabe como eu fico quando tem o nome desse mlk envolvido no seu, ainda recebendo a porra da mensagem que recebi
Bruna: Você sabe que ta errado, que antes de qualquer coisa tem que confiar em mim.. Você lembra o que aconteceu quando você tomou suas decisões sem ouvir de mim? Porque repete isso?
Lucas: Desculpa amor, desculpa mesmo, não vai se repetir - ele me puxou pra e ele e me deu um selinho
Bruna: Você me promete mesmo, que antes de qualquer coisa você vai confiar em mim?
Lucas: Prometo amor, prometo.. Desculpa tá - assenti e ele me deu um beijo ali, um beijo calmo cheio de carinho e a coisa foi esquentando e fizemos amor a noite toda ali..

Eu falei que não ia prosseguir com o blog e ia terminar, mas surgiu uma ideia e eu pretendo continuar, mas vai depender dos comentários de vocês! É isso! Beijos e as novas leitoras, sejam bem vindas!

5 comentários:

  1. EBAAAA! Vai demorar mais um pouco pra terminar o blog? aí sim

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeee
    que bom que vai prosseguir, amooo isso aquii *----*

    ResponderExcluir
  3. Marcele, você não tem noção do quão feliz eu fiquei quando te vi comentando lá no meu blog; mais ainda quando entrei no seu perfil e vi que você tinha voltado a postar aqui. Eu, realmente, não sabia - extremamente desavisada! -, mas cheguei até aqui quase devorando os novos capítulos. Para completar esse combo de felicidade, esse recado em que você diz que vai prolongar a história... Obrigada! Acho que somente agradecimentos vão fazer você entender o quão bom é ler o que você escreve. Seu blog, como em alguns capítulos eu vi, pode até ter trazido mudanças á personagem, mas sua maneira de conduzir e transformar isso em natural foi incrível. De verdade, tô amando e muito todas essas "reviravoltas". E agora, essa fase de família tá muito gostosa e eu espero que venham mais coisas para aproveitarmos a lindeza que é vê-los tão satisfeitos com a vida. Ansiando o próximo e agora não saio mais daqui rs beijo e precisando, estamos aí!

    ResponderExcluir
  4. Continua por favorrrr, tô amando

    ResponderExcluir