quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

capitulo 27

Uma semana depois..
Meu pequeno tá cada dia mais lindo e iluminando cada dia mais a minha vida, sou apaixonada e coruja mesmo, esse amor cresce cada dia mais. Fico babando sempre naquela coisinha pequenininha que me enche de amor! Sobre o Lucas, ele tá bem afastado da gente, vem pouco aqui agora e eu sei que ele tá gravando menos essas semanas, to mal com isso. Ele afastado assim me cheira que ele tá cansado de mim, realmente tem razão dias sem fazer sexo, ele tem que correr atrás de outra né!?
Estou aqui a caminho do restaurante com minha mãe, o Cauã e o pequeno, vamos almoçar fora.. Meu celular começou a tocar, era o numero do Lucas..
  • inicio
Bruna: Oi Lucas - disse bem seca
Lucas: Bruna, vem aqui em casa pelo amor de Deus, eu to passando mal e não tem ninguém em casa - ele disse com uma voz de dor e minha preocupação já bateu na porta
Bruna: O que você tá sentindo, Lucas?
Lucas: Muita dor de cabeça, enjoo.. Vem ficar comigo por favor
Bruna: Mas porque você não chama quem tava com você a semana toda?
Lucas: Bruna por favor, eu to muito mal - ele dizia com voz de choro
Bruna: Tá, tá, daqui a pouco eu to chegando ai..
Lucas: Não demora!
  • fim
Sim, ele desligou na minha cara.. Ai meu Deus! Ele tá passando mal, sozinho em casa, por mais que minha vontade seja deixar ele lá, porque a semana toda ele me largou sozinha, mas eu não consigo..
Bruna: Cauã tem como você ir pra casa do Lucas?
Carla: Porque filha?
Bruna: Ele tá passando mal e pediu pra eu ir ficar com ele
Cauã: Não tem ninguém por lá?
Bruna: Ele falou que tá sozinha e quer que eu vou ficar com ele
Carla: Dá partida pra lá então amor - ele seguiu pra lá e eu tava muito, mais muito preocupada, chegamos lá em frente, peguei meu pequeno da cadeirinha minha mãe pegou ele de mim e eu pegue a bolsa dele, fomos indo ali pra entrar e tava tudo escuro. Mas vi algumas velas, olhei pra trás, minha mãe já não estava mais ali, ué? As velas fazia um caminho acho que pra parte de trás, eu fui andando ali, cheguei na parte da piscina e vi balões de corações espalhados por todo canto, mas tava escuro, quando uma luz refletiu bem num ponto, aonde o Lucas tava sentado, com um violão na mão. O QUE É ISSO? Meus olhos lacrimejaram, em volta dele tinha alguns buques maravilhosos, as luzes se acenderam aos pouco e logo vi, que metade da família dele estava ali, minha vó, alguns amigos nossos e amigas minhas e vi também meu pai. Como assim meu pai? O que ele tá fazendo aqui? Não acredito, minha mãe estava ali com o Felipe também e o Cauã, isso é o que eu to pensando mesmo? Um pedido de namoro? Meu Deus! Eu já me encontrava chorando, eu não acredito nisso.. Logo escutei os acordes do violão e fui me aproximando ali olhando diretamente pra ele que tava aparentemente nervoso..
Lucas: Na ordem das ações, primeiro o meu coração te ama, depois ele bate, percebi que sem você, sou menos que um terço da metade, uma misera parte de mim, preso nesse apartamento com você no pensamento, cercado de solidão, chorei, nosso jardim da sacada, nessa brisa madrugada, esperando a sua chegada.. Não vai deixar a luz acesa, pode apagar, você é tão iluminada, e a porta do quarto encostada, o que tem que estar aberto já está, os nossos corações - ele cantou toda musica com o olhar nos meus, minhas lágrimas eram incontroláveis, eu não acredito que isso tá acontecendo. Os olhos dele estavam vermelhos, ele levantou ali, deixando o violão em cima da cadeira e se aproximou de mim, me deu um abraço forte e um beijo na esta e se afastou novamente segurando apenas minha mão - Eu sempre fui bom com as palavras, mas diante de ocê sempre me foge, não é novidade o quanto eu te amo e que eu quero você pra sempre na minha vida.. Me lembro quando te vi lá em Búzios, na sessão de fotos e ali já me encantei, porque nunca tinha visto uma mulher assim como você, com esse jeitinho que até hoje você tem, e desde ali vi que ocê era mulher pra casar, mas mesmo tentando e tentando, nunca consegui passar de abraços com você, oh menina difícil - ri em meio as minhas lágrimas - mas foi isso que me fez querer ocê mais ainda, porque desde ali eu senti que você não era pro momento e sim pra vida. O que eu sentia e sinto até hoje na sua presença nunca senti por ninguém, ninguém nunca despertou em mim isso que cê desperta, desperta todo dia e em cada momento que eu to junto a ti. Só eu e meu coração sabemos o que senti quando você foi atrás do seu sonho dos seus estudos, eu achei que a partir dali eu ia te perder e me doía demais só de pensar que podia nunca mais te reencontrar, e a partir daí eu senti, senti que já estava te amando, mas era difícil demais assumir isso pra mim, porque nunca senti esse tipo de sentimento por uma mulher, e sou tão grato a Deus por ter feito esse sentimento brotar com você. Você trouxe muita coisa pra minha vida, você me trouxe um novo jeito de pensar, me fez mudar todas minhas prioridades - ele respirou fundo, segurando o choro.. eu nem me liguei nisso tava chorando mesmo - Você me deu o melhor presente que alguém poderia me dar nessa vida, realizou o meu maior sonho de ser pai, e ai que eu vi que nosso amor é tão grande que não aguentou só em nós e deu vida pra uma terceira vida, que é minha mistura e sua. É esse pequeno amor e o nosso amor que me dá força pra suportar o peso de todos contratempos, a saudade de cada dia, as adversidades do dia a dia. Quando lembro que eu vou ter vocês me esperando ali me revitaliza, me dá mais forças pra correr atrás do que eu quero, dos meus sonhos e você sabe que você faz parte de cada sonho meu. Esse teu amor, teu carinho, me transformou, me fez me querer tornar cada dia uma pessoa melhor, melhor pra você. Muitas vezes eu falho com você, sou fraco demais pra algumas coisas, mas é olhando pra você do meu lado que sinto força de correr atrás de tudo. Eu sempre soube o quanto era especial tudo certinho pra você, mas eu vou pular, porque só um namoro não basta pra mim, eu quero com você mais do que isso, eu quero dormir e acordar com você do meu lado todo dia, quero que meu sobrenome esteja no seu e o seu no meu, quero poder dividir o mesmo endereço, juntar as escovas, chegar todo dia cansado e ter você na nossa casa pra cuidar de mim e me dar todo esse amor, quero te chamar de minha mulher, minha esposa. Ter o consentimento de Deus nessa nossa união. Sou eternamente grato por ter descobrido o amor com você, por ter você me apoiando em cada momento da minha vida. Sei que essa semana você devia tá querendo me matar, mas eu tava atrás do melhor pra você, do melhor pra gente - ele disse pegando uma caixinha no bolso e se ajoelhando, eu não conseguia conter minhas lágrimas, não acredito nisso, é um pedido de casamento? Eu pensando que seria um de namoro, meu Deus do céu, eu não acredito nisso, não acredito mesmo, ele segurando minha mão, olhou nos meus olhos - Bruna, você quer se casar comigo? - vi que algumas lágrimas caíam dos olhos dele. Ele abriu a caixinha e dentro tia um anel maravilhoso, eu olhava pra ele e pro anel, eu não conseguia falar nada, tava sem reação, ele levantou visivelmente nervoso - aceita, Bruna?
Bruna: É-é, c-claro - eu disse no meio dos meus soluços. Ele colocou o anel na minha mão e colou a testa na minha - porque você fez isso comigo? - disse com um sorriso no rosto e as lágrimas caindo ainda, ele também estava chorando..
Lucas: Porque eu te amo e você é a mulher da minha vida - Ele disse ainda sorrindo e colou os lábios nos meus, começamos um beijo calmo, com um misto de sentimentos envolvido ali. Escutamos palmas e gritos, sorrimos entre o beijo e nós afastamos..
Bruna: Eu quero te matar Lucas, porque você sumiu a semana todinha e agora faz isso, meu Deus - eu disse toda boba - eu te amo tanto, mais tanto
Lucas: Só me mata de amor, viu? - riu - Era pra você pensar bobeira mesmo, foi difícil ficar longe viu? Puta que pariu, só me deu mais certeza ainda do que eu quero
Leandro: Aeeeeeeeeeeeeeeee porra - disse pulando ali na gente - eu amo vocês pra caralho
Lais: Aooooooo que vou ser madrinha de casamento, que issooo
Yasmin: Já quero festãooooooo hein - riu
Karina: Parabéns viu meus amores.. Eu sonhei tanto com isso. Eu amo muito vocês, que Deus abençoe muito essa união - deu um beijo no Lucas e outro em mim
Lucas: Obrigado mamãe, amo você demais
Bruna: Ahhh Ka! Brigada, também amo você - sorri e minha mãe veio ali, falou com a gente também, Cauã, a família do Lucas, minha vozinha, fui cumprimentando todo mundo até vê o meu pai, eu já tinha visto, mas não liguei porque tava focada no Lucas ali, mas o que ele tá fazendo aqui? Ele sempre esteve nem ai pra todos meus momentos, puxei o Lucas ali - o que ele tá fazendo aqui, Lucas? - ele me olhava e vi que os olhos dele estavam vermelhos, ele é o único que falta cumprimentar. Mas acho que ele não merecia tá aqui nesse momento, ele nunca foi presente na minha vida, nem quando meu filho nasceu, que eu mandei mensagem pra ele falando, ele foi digno de me dar um parabéns que seja. Sempre faltou em todos os momentos da minha vida e nesse tá aqui? Eu não guardo rancor de ninguém, mas dele eu guardo e muito!
Lucas: Vai falar com ele, amor..
Bruna: Eu não vou falar com ele.. Foi você que chamou ele né? Pra que você foi chamar, Lucas? - o choro tava na minha garganta, a presença dele tá me incomodando, por me fazer lembrar que em vários momentos ele me ignorou e agora tá aqui!
Lucas: Bru, ele tá arrependido, vai falar com ele vai, eu sei que você sente falta e ele também..
Bruna: Não, Lucas! Eu não quero - as lágrimas já desciam - não faz isso comigo. Não estraga esse nosso momento
Lucas: Não, não, não, desculpa, desculpa, eu não quero isso.. Que merda - ele coçou a cabeça - acho que não fiz boa coisa! Não chora amor
Bruna: Eu sei que você fez pra ajudar amor, mas tem muita coisa atrás disso tudo, não é fácil assim..
Carla: Licença casal, mas tem um bebezinho com fominha aqui né vovó - o Felipe tava chorando, peguei ele ali..
Bruna: Vou lá dentro da mamar pra ele tá? - dei um selinho no Lucas e fui entrando, passei direto pelo meu pai, sentei ali na sala e comecei dar mamar pro Felipe, pensando no que acabou de acontecer. To feliz, feliz demais mesmo, mesmo com meu pai aqui, minha felicidade tá muito maior, fiquei olhando pro meu bebezinho mamando e senti uma sombra ali..
Xxxx: Ele é lindo.. Parece com você quando era pequena - Eu olhei e era meu pai. Travei na hora.. Porque ele tá agindo assim?
Bruna: É..é! - voltei a olhar pro Felipe
Renato: Bruna, é.. Eu queria falar com você
Bruna: Eu não tenho nada pra falar com você não, Renato
Renato: Eu sei que você tem todos os motivos pra ter raiva de mim, mas por favor, me deixa falar com você, me desculpar
Bruna: Fala logo, porque não quero que você estrague minha noite e seja breve por favor - disse tirando o peito da boca do Felipe e colocando ele pra arrotar..
Renato: Desculpa por tudo, Bruna.. Desculpa por não ser o pai que você merece, por ser assim, eu me arrependo de tudo, de todas as vezes que deixei de ser bom um pai pra você e fui só mais um, eu sei que não mereço, se você não quiser aceitar tudo bem, mas eu queria ter que vir te pedir desculpas pessoalmente, você pode não acreditar, mas eu to no fundo arrependido de verdade por todos esses anos - ele falou com os olhos avermelhados, eu já me encontrava chorando, não consegui não chorar..
Bruna: Quem sou eu pra não desculpar alguém? Mas não é de uma hora pra outra que tudo muda. Você trocou sua filha de sangue, por uma filha que nem sua é, deu tudo pra ela e não falo em questão material, porque nunca fiz questão disso, falo de carinho, de presença sabe. Mas isso até então eu tinha conseguido esquecer.. O que mais me doeu, foi eu falar com toda felicidade do mundo do me filho pra você e você ignorou, nem um parabéns deu, nem vim vê ele veio!
Renato: O que? Você falou do Felipe pra mim?
Bruna: Falei! Foi uma das primeiras pessoas que eu fiz questão de mandar mensagem falando, mas nem pra vim vê o meu filho foi capaz. Ignorou totalmente a mensagem!
Renato: Não, não, eu vi mensagem nenhuma Bruna, eu juro! Eu não ignorei eu fiquei sabendo do Felipe por internet quando vi noticias
Bruna: Mas eu te mandei, eu tenho certeza - disse pegando o celular com cuidado e colocando na conversa com ele - aqui oh, tá aqui.. - mostrei pra ele
Renato: Meu Deus, mas eu não vi nada disso, nada, nada… Como assim? Ah não, ah Luana deve ter apagado, ela sempre pega meu celular! Que droga!
Bruna: Ai você resolve com ela.. Sempre deu liberdade pra ela! Mas tá ai eu mandei, você me pediu desculpa e como disse te desculpo, mas nada muda!
Renato: Desculpa, desculpa por tudo isso! Se eu tivesse visto eu iria com certeza te responder, pedir pra vim ver, eu estou pensando em você a tanto tempo minha filha, mas eu tinha medo, medo de como você ia me receber.. Ainda bem que o Lucas me procurou e me deu coragem de vir até você. Eu queria muito me aproximar de você, de vocês..
Bruna: Depois que eu cresci, virei uma mulher que não preciso disso, você reaparece dessa forma - as lágrimas caiam - você não sabe o quanto eu tinha necessidade de você na minha vida, o quanto sofri sua ausência, mas graças a Deus tive uma mãe que cumpriu os dois papeis como pode. O dia que você quiser vê meu filho, você me avisa, gostaria que ele tivesse a presença do vô por parte de mãe também, mesmo que o por parte de pai cubra isso!
Renato: Me desculpa, Bruna, me desculpa.. Eu não me toquei no que eu estava fazendo, eu sei que fui um pai horrível, eu queria poder mudar tudo isso, mas infelizmente não posso.. Eu queria muito conviver com o Felipe, meu primeiro neto - ele sorriu em meio a lágrimas - Eu posso mesmo ver ele?
Bruna: Sim, pode! Quando quiser é só avisar.. Só te peço que não despedisse essa chance que to te dando de ser presente pelo menos na vida do meu filho! E que seja de verdade esse querer conviver!
Renato: Sim, sim eu vou querer ver ele.. Pode deixar que não vou desperdiçar nada, eu quero muito isso, Bruna! Eu te prometo que não vou errar de novo.. Eu posso pegar ele?
Bruna: Po-pode sim - eu levantei colocando o Felipe no colo dele e ele pegou com todo cuidado do mundo. E ficou olhando pro Felipe, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. Eu nunca imaginei vê essa cena.. Limpei ali as lágrimas e sentei, ele ficou mais um tempo com o Felipe..
Renato: É.. Brigada, Bruna.. Agora eu vou, vou ir embora tá? Não vou estragar sua noite - disse me devolvendo o Felipe, eu peguei ele ali..
Bruna: Não precisa ir embora se não quiser, pode ficar!
Renato: Pode mesmo? - assenti - obrigada por me deixar participar desse momento - eu apenas sorri
Bruna: Vamos lá pra fora - disse levantando ali e fomos saindo, ele foi ali pra perto do Paulinho, e eu procurei onde o Lucas tava, mas a Cláudia tia do Lucas roubou o Felipe do meu colo ali e eu fui pra onde tava a Yas, Lais, e o Leandro..
Yasmin: Ohhhhhhhhh a noivaaaa do pedaço
Lais: Ai amiga que felicidade por você, serio! - disse me abraçando ali
Luiza: To vendo as madrinhas aqui já inclusive
Yasmin: Eu linda e maravilhosaaaaa
Luiza: Quem disse que vai ser vocês? Sai fora - ri
Lais: Claro que vai ser a gente lindas e maravilhosassss
Leandro: Ai amiga a madrinha vai ser eu tá - falou com voz de gay e rimos e fiquei conversando com eles, logo o Lucas veio me chamar pra falar com o povo do crossfit dele, cumprimentei o pessoal ali que eram super gente boa mesmo, só conhecia o Marcos, porque eu que apresentei ele pro Lucas. Mas o resto não conhecia mesmo! Procurei meu filho e tava rodando a mão de todo mundo ali, fui na mesa que tinha ali pegar umas coisinhas pra comer e logo senti um abraço por trás..
Lucas: Mais é gordinha mesmo essa minha noiva - riu
Bruna: Não começa tá - ri - deixa eu ser mais feliz ainda hoje
Lucas: Deixo, mas só hoje.. Tá na hora de voltar pra sua dietinha ein
Bruna: Tá me chamando de gorda seu filho da mão - me fiz de ofendida
Lucas: Não meu amor, longe de mim - riu - Mas tem que cuidar né
Bruna: Querido eu tive um filho tem uma semana tá, meu corpo tá mara até, é o que tá todo mundo comentando, então me deixa tá - dei um tapinha nele - já falei que vou voltar pra minha dieta e fazer exercício, não precisa me chamar de gorda - ri
Lucas: As pessoas só estão te falando pra você não ficar mal, amor - riu  - Brincadeira, você tá linda mesmo, mas eu ainda amava aquele seu barrigão
Bruna: Vai pra merda, seu falso! - ri
Lucas: Nossa é assim que você fala com seu noivo, senhorita Bruna? - fez cara de bravo
Bruna: Tá sem moral porque me chamou de gorda tá! Não adianta se fazer de bravo, seu sem vergonha. Pensa que eu esqueci que me deixou com saudade a semana toda
Lucas: Mas foi por uma boca causa vai - riu - Eu quase morri dentro de casa, minha mãe que me ajudou ainda, se resolva com ela também viu - rimos
Bruna: Eu achei que você tinha ido atrás de alguém.... - disse meio assim - porque dias sem sexo né
Lucas: Claro que não.. Nossa, isso nem passou pela minha cabeça! Porque é que você pensa essas coisas hein dona Bruna?
Bruna: Você sabe que eu sou meia insegura com certa alguém né? Tenho tanto medo de te perde - falei encarando ele
Lucas: Ah, se você soubesse o tamanho do meu amor por você, você jamais se sentiria assim - ele acariciou meu rosto devagar
Bruna: Você para com essas coisas, que já me fez chorar demais hoje tá - dei um selinho nele - depois do nascimento do Felipe, esse é o dia mais feliz da minha vida
Lucas: Das nossas vidas minha princesa - o Felipe chorou ali e eu peguei ele e sentei ali perto da minha vó, da minha mãe e do Cauã pra dar mama pra ele, ele mamou ali e o Cauã pegou ele, fiquei conversando ali e o pessoal começou a ir embora, fui me despedindo de todo mundo, inclusive do meu pai, que foi embora também e ficou só nossa família mesmo e a Yasmin com o Leandro..
Cauã: Vamos embora né amor, amanhã gravo cedo
Carla: É verdade e eu to cheia de coisas pra resolver, você vai ficar né Bru?
Maria: Fica Bru!!!
Bruna: Não dá Maria, não trouxe roupa
Lucas: Ah vai fica sim - riu me abraçando por trás
Bruna: Amor não trouxe roupa nenhuma
Karina: Lucas já pensou em tudo Bru - riu
Lucas: Pensei mesmo! Hoje Felipe dorme com o papai, já fiquei a semana toda longe
Cláudia: Esse menino tava numa sofrência de ficar longe Bru
Isabela: Tava mesmo.. Só não foi porque a madrinha não deixou
Bruna: Olha Kaaaaaa!!! O que você fez com a gente viu - ri
Karina: Se não fosse assim você não ia ficar tão surpresa né Bru e esse menino não guarda essa lingua dele - riu
Lucas: Nossa mãe, olha como você fala de mim! Briga com ela ai amor
Carla: A gente vai nessa então amores - foi dando beijo em todo mundo, o Cauã deu o Felipe pro Lucas, me despedi da minha vozinha e eles logo foram embora, a tia Tânia subiu com o Vitor e a Maria que tava mortos de sono e a gente ficou ali deitados na sala conversando..
Leandro: Oh Lucas, já ficou com ele tempo o suficiente agora tá na hora de eu pegar
Yasmin: Você o que, to na filha
Bruna: Vocês tão achando que meu filho é boneco né? Só pode - ri
Karina: Pior que acham mesmo Bru
Cláudia: Vai ser tão mimado esse menininho, nossa
Lucas: Se depender de mim, vai mesmo- riu
Cláudia: A mamãe que sofre viu, Bru
Yasmin: Ela mima mais que todo mundo, não deixa a criança dormir sozinho
Karina: Nessa tecla já bati com ela, vai crescer só vai querer dormir no meio de vocês dois
Cláudia: Pior que vai mesmo viu, João até pouco tempo era assim!
Bruna: Ai gente não consigo ficar longe, não tem como
Isabela: Ai não mesmo, olha essa coisinha gostosa
Karina: É difícil demais desgrudar, mas tem que começar a acostumar ele dormir no bercinho dele
Bruna: Mas ele dorme, dorme quietinho, mas eu que não deixo mesmo
Lucas: É um grude mãe, me coloca pra dormir no canto pra dormir agarrada com ele
Paulinho: É assim mesmo filho, a gente vai pra segunda opção
Karina: Hoje ele vai ter que dormir no quartinho dele, viu! Vamos vê se consegue
Bruna: Não faz isso comigo não Ka
Lucas: Isso ai mãe, coloca moral - riu e eu dei uma tapinha nele
Yasmin: O grude é tão grande que duvido que consiga Ka - riu
Leandro: A criança deve pedir é socorro com uma mãe dessa
Bruna: Vai cagar tá Leandro, ridiculo
Karina: Essa mamãe é coruja demais - riu - vovó vai te ajudar tá meu amor?  - rimos e ficamos ali mais um pouquinho, logo subi com o pequeno e o Lucas, fui tomar um banho enquanto o Lucas tava com o Felipe, acabei meu banho, coloquei minha calcinha e uma blusa do Lucas só e voltei ali pro quarto, aonde o Lucas tava conversando com o Felipe que tava com os olhinhos abertos olhando pra ele..
Bruna: Que cena mais linda da vida - sorri - acordo a criança né? - brinquei
Lucas: Ele acordou resmungando aqui - riu - e estamos conversando né filhão? -sorriu olhando pra ele
Bruna: É pra mamar, essa semana ele tá assim, acordando na hora que é pra tá dormindo já.. E tá acordando demais na madrugada também!
Lucas: É a falta que ele sentiu do papai - riu - tem que vê o que é isso
Bruna: Diz minha mãe que é manha já pra eu pegar ele, to acreditando que é mesmo!
Lucas: Tem que tirar essas manhas dele, viu o que minha mãe falou né?
Bruna: Não ligo dele assim não, gosto de ficar garrada mesmo e não to trabalhando por enquanto então tiro de letra
Lucas: Mas daqui a pouco começa e como vai ser?
Bruna: Ai quando eu voltar a gente vê como vai ficar, né mamãe - dei um beijinho na moleirinha dele
Lucas: Oh grude ein - riu - agora quem vai ficar no grude é o papai, né filhão - ele ficou ali conversando com o Felipe, contando que me pediu em casamento, hahahhaha coisa mais linda da vida gente! Mas logo ele começou a chorar, peguei ele ali e dei mamar e a Karina bateu na porta pra levar ele pro quartinho dele, coração ficou na mão né? Mas daqui a pouco eu vou lá pegar, não vou consegui dormir longe..
Bruna: Daqui a pouco vou ir pegar ele não consigo ficar longe
Lucas: Que ir pegar ele Bru, deixa ele um pouquinho lá
Bruna: Ah Lucas, eu não consigo ficar longe poxa, tenho medo de acontecer algo com ele
Lucas: Se acontecer algo a gente vê ali pela babá eletrônica, relaxa amor.. Vou tomar banho, me espera que já volto - me deu um selinho e entrou pro banheiro, fiquei ali olhando pela baba meu pequeno dormindo num soninho tão bom, mas preferia ele aqui agarradinho comigo.. Aiiii!!!!! O Lucas saiu ali do banheiro, deitou do meu lado, ficamos namorando ali, com muitas mãos bobas, mas não passou disso, porque ainda não to podendo né e logo pegamos no sono..

5 comentários:

  1. Lucas lindoooo! Como eu amooo!
    Declaração mãos linda da vida, tô in love com esse capítulo! *----*
    E o pai da Bruna, resolveu aparecer agora?? Tadinha, já sofreu tanto...
    Amo a Karina,mas ela não deve se intrometer em como a Bru cria o baby, ela quem é a mãe, se ela quer dormir agarradinha, tem que dormir, tem que mimar mesmo, dar colinho, ficar juntinho... Se eu fosse a Bru, ia acordar na madrugada e buscar o MEU filho u.u kkkk
    Já quero o próximoooo

    ResponderExcluir
  2. É uma pena eu ter descobrido seu blog só agora já li tudo muita apegada.

    ResponderExcluir
  3. Que pedido de casamento lindooooo
    Mozão esmerou-se
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Meuuuuuuuu deus que trem lindo do core ❤️❤️❤️❤️ Amei kkk queria que tivesse rolado uma treta queria kkk mas se é pelo bem de todos assim está ótimo, super fofo, chorei junto, e já pode postar outro viu ??

    ResponderExcluir
  5. Você vai começar outro? Gosto muito quando você escreve , a proposta desde blog er incrível, quando começou a essência era maravilhosa. Pena que ocorreram imprevistos , entendo perfeitamente. Se for continuar por favor avise

    ResponderExcluir