domingo, 14 de fevereiro de 2016

capitulo 29

Acordei por vontade própria, o Lucas já não estava ali do meu lado, só o celular dele, olhei a hora 10h30 da tarde. Ahhh! Quanto tempo não acordo essa hora! Bom do Lucas em casa e folga é isso! Geralmente acordo 7h com o Lipe, ai as 8h já to no trabalho.. Olhei meu celular, respondi uns whats, curti umas fotos no insta. Peguei o celular do Lucas desbloqueei e entrei no snap, entro no dele, porque não tenho mais, olhei uns snaps ali e tirei uma foto, postei no my store, salvei ali e mandei pra mim postar no insta pelo meu celular, larguei o celular dele de lado e peguei o meu e fui logo postar no insta a foto..
brusettani: Bom dia pra quem acordou agora rssss!! Parte boa do papai tá em casa é essa! Ele levanta cedinho pra deixar eu dormir mais um pouco e cuida do neném, já que essa semana é de folga pra resolver as coisas do aniversário do Lipe! Ahhh e antes que me perguntem não tenho snap, roubo do Lucas rs sigam lá @llucco Hoje vai ter muito eu e o Lipe hahahahaha
                       
comvocelucco: Mais é uma coisa linda mesmo!
samaraduarte: Como acorda linda desse jeito?????
paulatoleds: Deu sorte em, Lucas Lucco deve ser um baita papai
escolhalucco: Isso mesmo, faz muito snaps seu e do Lipeeeee
welovebrunas: Coisa mais linda da vidaaaa
sorrialucco: Lipinho te fez muito bem viu! Dps que teve ele ficou mais gata ainda
mariana: Linda! To no Rio, vamos se vê? Quero conhecer o Lipinho!!
flaapavanelli: Que mamãe gata viu!
brusettani: @mariana Vamos sim Mari! Te chamo no whatss
Chamei a Mari ali no whats e marquei dela vim aqui. Finalmente levantei de vez ali, e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei logo um banho, acabei, me sequei, vesti uma roupinha fresquinha, por tá um calor nesse Rio de Janeiro, que olha.. Peguei meu celular ali e fui saindo, desci e cheguei na sala, tava o Felipe e o Lucas deitados no sofá vendo desenho. Nessa horas não sei quem é mais criança, porque o Lucas vendo desenho é uma!
Bruna: Bom dia minhas vidassss
Felipe: Mã - me olhou com aquele sorrisão e esticou os bracinha, fui até ele e peguei o mesmo
Bruna: Bom dia mamãe - enchei ele de beijinho - tá vendo desenho com o papai é - sentei ali perto do Lucas e dei um selinho no mesmo
Lucas: Bom dia meu amor, descansou?
Bruna: Descansei amor. Brigada por me deixar dormir mais, coisa linda
Lucas: Tá na correria né amor, precisa descansar um pouco
Bruna: Você também tinha que fazer o mesmo
Lucas: Já to acostumado.. Mas vai fazer o que hoje?
Bruna: Vou vê umas coisas do aniversário do Felipe, e uma amiga vai vim aqui
Lucas: Que amiga é essa?
Bruna: A Mari Sampaio, acho que já comentei dela com você
Lucas: Ah sei quem é!
Bruna: Ele já tomou café amor?
Lucas: A Licinha deu pra ele já.. Oh mlkinho pra comer ein
Bruna: Come demais mesmo, mas engraçado que bobeira ele não gosta
Lucas: O bom é esse, já cresce desse jeito pra entrar na dieta do papai e tirar foto sem blusa pra postar no insta - riu
Bruna: Vai vai brincando tá ridículo, até parece que não tem roupa postando essas coisas
Lucas: Tem que mostrar o peitoral amor - dei um tapinha nele e o Felipe repetiu meu gesto me fazendo ri
Bruna: Isso filho brigada com o papai, faz cara de brabo - ele fez. Coisa mais linda da minha vida, não aguento!
Lucas: Fica ensinando coisa errada pra criança né Bruna - riu
Bruna: Ele defende a mamãe querido, desculpa se você tá sem moral - rimos
Lucas: Sacanagem em filhão era pra ficar do lado do papai - riu
Bruna: Segura ele ai que eu vou comer amor - dei ele pro Lucas e fui indo pra cozinha, a Vivi e a Licinha estavam lá..
Bruna: Bom dia lindasss - dei um beijo em cada uma e sentei ali
Alice: Tá de vida boa hoje né Bru, papai em casa
Bruna: Hoje eu to.. Aproveitar a folga dele pra fazer o que tenho pra fazer
Viviane: Ele faz o papel de pai mesmo né Bru?
Bruna: Faz.. E eu babo né! - ri - e minha mãe aparece?
Alice: Ela ontem dormiu no Cauã né?
Bruna: Quando não dorme né? - ri - daqui a pouco deve tá por ai.. Vivi faz aquele bolo de chocolate maravilhoso? Uma amiga vai vim ai hoje
Viviane: Tava pensando em fazer mesmo, engordar você um pouco - riu e comecei a fazer uma tapioca ali pra mim enquanto conversava com elas. Acabei de fazer, comi conversando ali com elas. Depois voltei ali pra sala, os dois estavam brincando, subi pro meu quarto, entrei ali no mac, aproveitar o Lucas com ele pra conversar sobre as coisinhas da festa com a Samara, tava ficando tudo do jeitinho que eu queria. A campainha tocou ali, finalizei com a Sa e desci pra vê quem era, cheguei ali na sala, era a Mari, com o André..
Mariana: Nossa Bruna vou te mandar ir catar coquinho, olha seu corpo 11 meses depois de ter um filho - riu me olhando e já estava com o Lipe no colo
Bruna: Ah ainda não tá tudo isso não - ri - e você que tá maraaaa!!! Deu uma secada legal
Mariana: Depois do lance da doença que tive, perdi mesmo, mas to tão melhor assim amiga
Bruna: Melhor e gata né - dei dois beijinhos nela e depois no André - e ai novo paulista - ri
André: Pior que to quase um paulista mesmo Bruninha fico mais lá que aqui
Bruna: Vejo no snap! Aqui vocês conhecem meu noivo né?
André: Conhecemos agora!
Lucas: Já nós apresentamos aqui amor
Bruna: Já grudo na tia Mari né Lipinho, não pode vê mulher bonita
Mariana: Vou roubar ele pra mim, Bru! Ele é lindo demais, imagina quando essa criança crescer
Lucas: Puxou o pai né pô -riu
André: Todos os pais dizem isso né - riu - mas o mlkão é bonito mesmo
Bruna: Na verdade ele puxou a mamãe né meu amor?
Felipe: Mã
Mariana: Mentira que ele já tá começando a falar?
Bruna: Fala só mamãe, mama, água e papai, mas quase não dá pra entender muito
Mariana: Nossa, ele é tão espertinho né? A sobrinha do Dé já tem quase 1 um ano e meio e só grita - riu
André: Pior que é mesmo!
Bruna: Ah mas vai da criança, tem umas que aprendem a falar mais rápido, andar mais rápido, ele no caso tá fazendo os dois, só pra eu sofrer mais
Lucas: Já tá até fazendo uma baguncinha braba - riu
Bruna: Oh... Lipe, faz carinha de bravo pra tia - ele fez aquela carinha gostosa que mamãe ama
Mariana: Ah não acredito que coisa linda, Bru! Vou roubar pra mim mesmo!
Bruna: Nem pensar.. Deixo não! Mas ele gostou de você
André: Mlkinho é esperto, mulher bonita né Felipinho - riu mexendo com o Lipe
Mariana: Mas me diz amiga, volto a trabalhar né?
Bruna: Voltei, aliás to voltando aos poucos.. Ele ainda é muito pequenininho e sente a falta, uma amiga psicologa minha falou que pra ele eu vou e não vou voltar, então é difícil
Mariana: Deve ser mesmo, tão pequeno, não entende nada.. Mas pra você deve ser difícil também né?
Bruna: Demais, já tava acostumada a ficar grudada o dia todo, pra desacostumar fica difícil, muito difícil! - ficamos ali conversando.. Ele veio pro meu colo, continuamos ali, a Mari chamou pra tirar uma foto, o André bateu pra gente e logo vi que ela postou..
mariana: Finalmente conheci essa coisa linda que é o Lipinho e to matando a saudade dessa mamãe maravilhosa @brusettani
                    
tevivonjr: Socorro! Meu sonho era uma foto de vcs duas juntas, lindas
cammilafer: Aiiiii que amor!!!!!! O Felipe é fofo demais
comvocelucco: Felipe lindo demais e vcs maravilhosas
marciotoledo: Eita que gatasssss
rachelapollonio: Ai eu queria tbbbbb!! @brusettani Em breve to por ai!
secretsbrunas: Ah que foto mais lindaaaa!!!! Maravilhosas
welovemarianasampaio: Maravilhosas demais
brusettani: Estamos adorando a visita titia Mari!!!
Mariana: Falta pouco pra ele fazer 1 aninho né amiga?
Bruna: Nem fala, to numa correria do caramba, pra festinha dele, seu convite chegou?
Mariana: Chegou sim, tá lá em casa já, ficou lindinho demais Bru
Bruna: Samara manda bem! Ela ainda me aliviou que ficou responsável por quase tudo, já que não to acostumada
Mariana: Samara arrasa demais mesmo! Ah minha mãe mandou um beijo pra vocês
Bruna: Saudade da tia Dani, ela me mandou mensagem falando pra eu aparecer pra participar do programa de vocês
Mariana: Tem que aparecer mesmo amiga, estamos esperando sua visita por lá
Bruna: Eu vou, só deixa eu da uma parada nessa correria das coisas do aniversário
Mariana: Vou esperar viu.. Não faça igual eu que falo que vou vim aqui, falo que vou vim e nunca venho - riu
Bruna: Não sei como que você tá aqui - ri
Mariana: Tinha que vê ele antes de fazer um ano né - riu
Bruna: Tinha mesmo - ri e olhei ali o André e o Lucas tava conversando - amiga deixa não que vai puxar teu boy pra academia - ri
Mariana: Vou deixar não viu amiga - riu - to querendo me livrar dessas pirisss, se ele for na do seu boy, to ferrada
Bruna: Nem fala, porque nossa, o filha da mãe ainda fica postando foto sem blusa
Mariana: Nossa eu vejo as vezes - ri - Se o André posta eu quebro ele inteiro meu amor - rimos
Bruna: Vontade não falta né! Mas tenho que me controlar, tento, quando ele tá perto de mim e posta eu saio apagando - ri - mas ele longe não dá. Mas quando foi pra praia ou piscina, postarei de biquini pra ele vê como é bom - ri
Mariana: Ele deve é se roer - riu - André fica sempre meio assim quando eu posto.. Ele é muito ciumento?
Bruna: Bota muito nisso! Nossa brigas sempre são por ciumes
Mariana: E da sua parte Bru?
Bruna: Eu sou um pouco, mas consigo me controla, ele não, não consegue
Mariana: Era pra ser ao contrário né? Porque ele que é requisitado
Bruna: Realmente - ri - mas eu esquento pouco, porque conheci ele assim
Mariana: Ah é verdade, tem que se acostumar né? Ainda mais com tantas fãs que eles tem, tem que dividir - riu
Bruna: A gente tenta dividi, porque ele termina sendo mais delas do que meu
Mariana: Verdade, ele depende muito delas né ? E ah.. Amor de fã é uma coisa de louco
Bruna: É demais, isso entendo totalmente, mas tem umas que só se faz de fã né!
Mariana: Ah isso é o que mais tem né? Essas meninas que finge ser fã só porque é cantor famoso e blá blá! Eu acho que não saberia lidar
Bruna: Graças a Deus eu consigo.. Na verdade evito vê as coisas pra não ficar sismada
Mariana: Você é bastante amiga das fãs dele né? Sempre vejo você conversando com elas
Bruna: Procuro tá sempre interagindo com elas mesmo, até porque me tratam super bem - ficamos ali conversando, dei mama pro Felipe que dormiu, eles foram embora e  ficou só eu e o Lucas ali conversando e fiquei mexendo no celular também..
Lucas: Sobramos eu e você, você e eu.. - riu
Bruna: E essa foto desnecessária que você acabou de postar, sendo que nem foi de agora!
Lucas: Ihhhhh - riu - Curte e comenta aí amor, postei pra fazer propaganda da academia -
riu
Bruna: To achando graça não! Pra fazer propaganda da academia, só com um sol na legenda? Vai se ferrar, Lucas!
Lucas: È que as pessoas já sabem a academia que eu treino pô - riu - agora só tenho que mostrar resultados, você não concorda amor? È tudo marketing - riu
Bruna: Você é tão ridículo Lucas! Não, não concordo inclusive também vou postar uma de biquíni
Lucas: Que que postar de biquíni o que o Bruna, para de graça
Bruna: Direitos iguais, vou postar sim, pra você vê como é bom! - disse caçando uma foto ali no insta..
Lucas: Que vai postar nada não Bruna, você para viu, to brincando não
Bruna: Nem eu estou brincando, Lucas! - entrei ali no insta e logo postei..
brusettani: Desejo do momento!! Hehe Biquíni: @bluemanbrasil
                        
julianamelo: Maravilhosa
caioandrade: Puta que pariu gostosa da porra
flaapavanelli: To sofrendo, vc teve um filho a 11 meses atrás e tá assim
hudsonbarbosa: Lucas Lucco tá passando bem
secretsbrunas: Tá pra nascer mais maravilhosa que você!!!
comvocelucco: Você é maravilhosa demais
alessandrobreves: Eita porra! Agora sim ;p
danielaqueiroz: Caralho! Vou voltar pra minha dieta agora mesmo
rebeccablank: Gostosaaaaaaaaa
camilamayrink: Mais é linda! Vamos marcar algo eu vc e Mandinhaa
paola_antonini: Volta pro seu habitat natural.. Sereiaaaaa!!! Saudade meu amorzão!
filipelopes: Caralho que gostosa
brusettani: @camilamayrink Vamosssss!!! Saudade de vcs suas loucas e o Thur tbbb
lorrana23: Fdp!!!!! Gostosa pra caraiii
brusettani: @paola_antonini Vem pro Rio visitar eu e o Lipinho boneca!
yasminferreira: Nossaaaaaaaaaaaaaaaa!! Má que gostosa essa minha amiga
youandmeluccoo: Um corpo é um corpo né, não tem jeito
brendamoniiique: Valha meu Deus, levei um tiro hahaha
sorrialucco: Musaaaaa
Lucas: Apaga essa porra de foto Bruna
Bruna: Propaganda do biquíni tá Lucas - imitei ele
Lucas: To brincando não Bruna, qual a necessidade de postar uma foto dessa?
Bruna: Tá no direito de perguntar nada não viu!
Lucas: Apaga essa foto logo Bruna, eu to falando serio
Bruna: Não vou apagar, você tem direito, eu também tenho..
Lucas: Que merda. Vou apagar a minha então
Bruna: Eu não vou apagar nada! Só pra avisar mesmo! Até porque não vai adiantar nada, já tem prints rolando por ai
Lucas: Nossa Bruna, que porra meu… Pra que isso? Que caralho necessidade de mostrar o corpo viu - dei uma gargalhada
Bruna: Olha, você tá falando exatamente o que eu penso das suas fotos viu! Tá vendo como é bom?
Lucas: Eu sou homem Bruna! E você é mãe, não tem necessidade de postar uma foto dessa
Bruna: Ah para de ser machista Lucas. Já postei já foi!
Lucas: Que caralho Bruna.. Olha esses comentários!
Bruna: Já li piores nas suas fotos viu!
Lucas: idai??? Idai??? você é uma mulher, com filho, noivo e ainda fica postando essas fotos meu
Bruna: Não vejo problema nenhum, Lucas! Tanto que postei.. Na verdade foi pra fazer propaganda do biquini mesmo tá
Lucas: Toma no cu - ele deu um soco no sofá. Ele fica desse jeito mesmo com ciumes, irritado, chuta tudo, xinga..
Bruna: Quando você postar foto quase pelado, vou postar de biquini também!
Lucas: Olha a diferença Bruna, eu trabalho com meu corpo também sempre foi assim
Bruna: Eu sempre trabalhei com meu corpo também ué! E vou voltar já te falei, que vou volta a modelar e muitas vezes foto de biquíni vai acontecer
Lucas: O que não tem necessidade, você já tem seu consultório, agora tem eu, pra que voltar a modelar?
Bruna: Eu gosto, Lucas! E recebi proposta as quais quero fazer, já conversamos sobre esse assunto, o seu dinheiro é SEU! Não tem essa de tem eu
Lucas: A gente vai casar e tudo que for meu, vai ser seu também
Bruna: Eu não quero isso! Eu gosto de ser independente, de ter minhas coisas
Lucas: Que saco hein Bruna - coçou a cabeça e fechou a cara, vai ficar uns minutos assim, como sempre, ai depois ele vem atrás. Levantei ali e fui pra cozinha, comi um pedaço do bolo conversando com a Vivi, a Licinha já foi embora, já que hoje to em casa e o Lucas também. Voltei ali e fui pra subir - ou vem cá
Bruna: Lá vem o bipolar né?
Lucas: Já fiz o que eu queria mesmo - olhei e vi meu celular ali na mão dele
Bruna: Você não apagou a foto né filho da mãe?
Lucas: Que foto? Não existe foto nenhuma mais
Bruna: Que raiva me dá de você, Lucas
Lucas: Te amo demais amorzão - disse todo fofo, não consigo ficar braba com esse ser..
Bruna: Me odeio por não conseguir ficar bolada com você
Lucas: Ficar bolada comigo é perca de tempo amor - riu - vem cá vem - me chamou com a mão e eu terminei indo até lá, ele me puxou me fazendo cair ali no sofá e se virou por cima de mim dando beijinhos no meu pescoço - te amo demais meu amor
Bruna: Eu também filho da mãe - ri e dei um beijinho no pescoço dele também
Lucas: Você também o que ein?
Bruna: Eu também te amo - ri - mesmo você sendo insuportável e amostrado as vezes
Lucas: Olha como você fala de mim ein.. Mas serio amor, vamos conversar serio agora - disse sentando ali e me fazendo sentar também
Bruna: Ih lá vem.. O que você manda?
Lucas: A gente podia morar junto né?
Bruna: É morar junto? - isso meche um pouco comigo. Tenho medo das coisas mudarem com isso, porque meu pai com minha mãe foi realmente assim, eles passaram a morar junto e tudo mudou, foi ai que eles se separaram e cada um foi pro seu lado..
Lucas: É Bruna.. Eu fico mais aqui do que lá em casa, você podia ir pra lá, já que eu fico sozinho quase sempre
Bruna: Ai, Lucas.. Agora assim sem casar ainda nem nada?
Lucas: É amor! Você também fica sozinha ai, sua mãe mora mais com o Cauã do que aqui, deve tá só esperando a gente se casar pra ir mesmo e outra eu fico mais pertinho de vocês
Bruna: Ah a gente pode pensar.. Antes tenho que conversar com minha mãe! Tenho um certo receio nesse lance, Lu
Lucas: Receio? Porque receio Bruna?
Bruna: É medo de a gente morar juntos e não ir pra frente, com meu pai e minha mãe foram assim
Lucas: Não fica com a cabeça nisso Bruna.. Há diferenças! Ninguém é igual ninguém.. É bom a gente fazer isso antes de casar, porque a gente já trabalha nossa convivência
Bruna: Eu sei, mas eu tenho medo Lucas!
Lucas: Se a gente não tentar nunca vamos saber, Bru, vamos fazer um teste vai
Bruna: Deixa eu conversar com minha mãe primeiro tá?
Lucas: Do jeito que você quiser amor! Só não fica pensando que vai ser igual com os outros, a gente é diferente e vamos com certeza ir pra frente
Bruna: Não vou tá amor, pode deixar - dei um selinho demorado nele e ficamos ali “namorando”. Até o pequeno acordar e começar a baguncinha dele, nosso final de tarde foi desse jeitinho e com muito amor, tiramos uma foto ali e o Lucas postou..
lucaslucco: Nada melhor que um dia de folga junto com as razões da minha vida. Sou grato demais a Deus por tudo que ele proporciona na minha vida, principalmente pela minha noiva maravilhosa e pelo meu filho. Essa é a família que eu to construindo, tudo que eu pedi a Deus! Gratidão sempre!
                    
                                      (imaginem a Bruna e o Lucas)
luizaporsho: Gente! Vcs são tão maravilhosos
escolhalucco: Já sabia que vocês tavam noivos o anel da Bruna tava escancarando isso
portilucco: Socorrororosaksakoska noiva????? Você não tinha soltado isso ants
welovelucco: Fico tão feliz por você tá feliz meu amor. Você merece tudo isso e mais um pouco! Vejo o quanto a Bru te faz feliz e agora o Felipe!
laiscoradini: Vc cuida da minha amiga e do nosso pequeno se não te capo hahahahaha vcs são lindos!
secretsbrunas: A família de vocês é abençoada demais por Deus!
karinalucco: Sou apaixonada por vocês, meu amores!
shipperbrucas: Eu sou grata demais também por vocês dois juntos
Bruna: Mais é uma coisa linda mesmo né - dei um beijinho no pescoço dele
Lucas: Coisa linda é vocês dois meu amor
Bruna: Amo quando você tá romantiquinho desse jeito
Lucas: Você me ama de qualquer jeito ou - riu  e ficamos ali nesse clima maravilhoso, como eu amo quando o Lucas tá de folga e a gente pode ficar assim, os três coladinhos, nossa tarde foi assim, depois o Lucas foi embora, porque a Ka tá aqui no Rio e ficou eu e meu pequeno, as meninas chegaram ali, fizemos besteiras e ficamos jogando conversa fora e brincando com o Felipe, fomos dormir bem de madrugada..

Faltam três capítulos pra chegar ao fim da primeira temporada, mas acho que logo entro com a segunda. Mas vai depender de vocês e do comentário de vocês viu, porque novamente abaixou, o que me leva a pensar que vocês não tão gostando, se não houver interesse eu não lanço a segunda, bom é isso. Beijosssss e obrigada as meninas que tão sempre comentando!

9 comentários:

  1. Lucas é muito ciumento, meu Deus! Hahahaha
    Já quero a festinha dele, vai ser a coisa mais linda, tô até vendo *---*

    ResponderExcluir
  2. Lucas ciumento? Quase nada KKKKKKKKKK eu particularmente estou amando!

    ResponderExcluir
  3. SEGUNDA TEMPORADA? AÍ SENHOR!!!! EU QUEROOOOOOO. CONTINUA NUNCA TE PEDI NADA

    ResponderExcluir
  4. Segunda temporada ???? Nunca te pedi Nd tbm N kkkkkk quero super a segunda temporada, e já to louca por tetras kk

    ResponderExcluir
  5. Meu deus cada capítulo da fic fico mais apaixonada e como assim tá acabandoooooooo??? Pode não, tem que fazer segunda temporada pelo amor de Deus ������������

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mentiraaa segunda temporada? Querooo,continua ta mara

    ResponderExcluir
  8. Como é bom voltar á entrar aqui e já ter postagem. Melhor ainda é descobrir que cê vai fazer segunda temporada! Continua, porque tá demais e tá todo mundo aqui "pouco" ansioso, viu? Haha. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Continua ... Cada dia mas apaixonada por essa fc <3 segunda temporada ?!aguardando ansiosa

    ResponderExcluir