segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

capitulo 26

Acordei com aquele chorinho. Abri meus olhos e levantei pegando ele ali do lado..
Bruna: Bom dia mamãe - dei um beijinho nele - cê tá com fominha é - dei um cheirinho ali nele e ajeitei ele no meu colo, abaixei minha blusa e coloquei o bico do meu seio na boquinha dele que começou a mamar, enquanto ele mamava olhava pra mim, com aqueles olhinhos pequenininho, ah! Maior amor do mundo por esse meu pequeno! Não aguento de tanto amor! Enquanto ele mamava peguei meu celular ali e fui entrar no insta, tava uma loucura, fui tentar vê o que era e o Lucas tinha postado uma foto..
lucaslucco: As vezes fecho os olhos e perguntou pra Deus.. Será que eu mereço tudo isso mesmo? E não tem outra palavra que me resumi nessa fase da minha vida do que OBRIGADO! Sou muito agradecido por tudo que está acontecendo comigo, eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, e em segundo essa mulher incrível que me deu o amor mais intenso que já tive em toda minha vida, meu filho. Amo vocês mais do que tudo nessa vida! Obrigado, senhor, e obrigado Bruna, obrigada minha família que tá sempre comigo, e obrigado a vocês também que estão comigo nessa mais nova conquista, amo vocês demais da conta!!!
                    
camilaferrer: Que coisa mais linda! Você tem total minha admiração
analusilvestrea: Seu filho é tão lindinho. Parabéns!
youandmelucco: “eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, e em segundo essa mulher incrível que me deu o amor mais intenso que já tive em toda minha vida, meu filho” DEUS ME AJUDA!!!QNSIAJSA
censorlucco: Amando que agora vocês começaram postar foto do Felipe! Ele é lindo, meu amor! Parabéns e a gente é pra sempre!
fcminadolucco: Você pai.. Nunca imaginei! Mas diante desse texto, vejo o quão feliz esse baby te faz e a Bruna também.. Fico feliz demais por você meu amor!
anitta: Ahhhhhh feliz demais por você amigo! Vamos marcar pra eu visitar essa coisinha ai! Parabéns viu! Te amoooooooooooo
escolhalucco: To morrendo de amores! A gente vai tá sempre com você! Lipinho já é nosso mascotinho!
brusettani: Eu que tenho que te agradecer lindo! A gente ama você demais e já estamos com saudade de você aqui grudadinho com a gente!
teambrucas: AHHHHHHHHH DEUS!!! VCS SÃO MARAVILHOSOS, FAMÍLIA MAIS LINDA DO MUNDO INTEIRO
Ah, esse menino é demais. Minha maior surpresa é ele como pai! Cada dia meu surpreende mais, me enche de amor.. Não teria pai melhor pra um filho meu! Sei que ele vacilou muito comigo, mas como pai, desde o começo não tenho de que reclamar. Fico emocionada, por pensar que to dando pra o meu filho o que eu mais queria dar, a presença do pai na vida dele, coisa que eu não tive. É bom saber que por isso também o Lucas tenta sempre se fazer mais presente ainda! Mas acho que é mesmo por causa do que o Paulinho passou pra ele, pelos modos da família deles, que admiro demais.. Meu amor acabou de mamar ali e eu resolvi dar logo um banhozinho nele, deixei ele deitadinho no bercinho improvisado que tem no meu quarto.. Vou tomar com ele na banheira, coloquei a banheira pra encher ali, não muito, coloquei as coisas dele do ladinho ali. Voltei pro quarto, tirei minha roupa, a roupinha dele e fui pro banheiro, comecei a dar o banhozinho nele, que deu uma choradinha mais logo parou, tava meio nervosa, primeira vez que faço assim, mas tava indo bem, consegui terminar ali sem nenhum acidente, graças a Deus.. Sequei ele, enrolei na toalha, me enrolei do jeito que consegui e fui pro quarto com ele no colo e meu roupão na mão, coloquei ele na cama, coloquei meu roupão rapidinho e logo, coloquei a fraldinha nele, mas só depois de passar pomadinha, e ai vesti um bodyzinho nele, que ficou a coisa mais fofa, ajeitei o cabelinho, coloquei uma meia nele e tirei uma foto ali e mandei pro Lucas, dele com o bodyzinho..
Coisa mais linda do papai!
Faz isso comigo não amor! Que to louco pra ir ficar com vcs
                    A gente tá com saudade do papai já
Serio amor para!
Q eu to louco de saudade de vocês
                   
Os dois amores da minha vida!!!!
Sou louco por vocês!
Hoje só vou consegui tá ai depois das 17h, acabei de chegar no projac
                Poxaaaaaaaaa!! :(
                  Que sacanagem.. Odeio o projac tá hahahaha
Boba! Mas hoje vou dormir ai, pode?
                Claro que pode meu amor! Já te falei!
                   Não precisa nem pedir
                  Eu e o Lipe estamos te esperando mais tarde então
Podem me esperar!!!
To indo gravar amor
A minha mãe falou que vai ai hoje ein
Amo vocês!
Beijo na bocaaaaa
Fui descendo com o meu baby e só tava a Licinha ali na sala..
Bruna: Bom dia Licinhaaaaa - dei um beijo nela que logo pegou o Lipe do meu colo
Alice: Vou roubar essa coisinha aproveitar que não tem ninguém, porque ontem quase não fiquei com ele
Bruna: Aproveita mesmo Lice, porque daqui a pouco a vovó dele vem ai
Alice: Sua mãe falou que o Cauã também vem e que vai trazer a filha
Bruna: Ah que legal.. Vou aproveitar que você tá com ele e vou comer - fui indo ali pra cozinha e minha tapioca tava ali, ahhhhh!!! Essa Licinha é demais mesmo e era de nutella. Comi ali, depois lavei o que sujei e voltei pra sala.. Resolvi levar o meu pequeno pra tomar solzinho, sentei ali perto da piscina com ele e fiquei ali até umas 11h, depois entrei com ele quando ele chorou pra mamar, dei mama pra ele e fiquei ali com meu amor, depois almocei e fiquei resolvendo umas coisas da clinica, eu inaugurei, mas não fui trabalhar ainda (...) A Karina chegou ali com o Leandro..
Karina: Ai que saudade eu já tava desse meu netinho - disse me dando um beijo e pegando ele
Bruna: Que visita boa né Lipe - sorri - ele também tava com saudade da vovó
Karina: 6 dias né Bru?
Bruna: Aham, Ka! Passa tão rápido.. Que nem sei! Não quero não - fiz beicinho e rimos
Leandro: Tá mais de boa comigo?
Bruna: To de boa com todo mundo!
Leandro: Bom mesmo viu! Cê sabe que eu te amo - me abraçou me dando um beijo na bochecha
Karina: Tava mal ontem a noite Bru, falando que você não queria papo com ele
Bruna: Falsiane Karina - rimos - só não quero saber daquele assunto de resto de boa
Leandro: Puta que pariu como é cabeça dura - riu
Bruna: Melhor pra você não levar uns foras ai - ri e ficamos ali conversando a Karina e o Leandro babando no meu pequeno. Ficamos conversando ali, minha mãe chegou com o Cauã e a pequena Sofia, que é uma fofa. A cara do Cauã! Comemos bolo de chocolate com nutella maravilhoso que a Licinha fez pra gente, depois eles foram embora, minha mãe só foi levar a Sofia com o Cauã e voltaria, fiquei deitada ali no meu quarto, com o pequeno na cama do meu lado, até baterem na porta e a mesma abri..
Lucas: Oi meus amores - deu aquele sorrisinho lindo dele
Bruna: Finalmente o papai chegou ein - ele foi entrando ali fechando a porta enquanto entrava
Lucas: Papai chegou morto - riu, jogou a mochila dele no canto e veio ali pra perto da cama - tá dormindo faz tempo ele?
Bruna: Tá sim, daqui a pouco acorda pra mamar
Lucas: Ai papai gosta - riu, deu um cheirinho no Felipe e deu a volta na cama deitando por cima de mim e colando nossos lábios, ele logo começou um beijo calmo, cheio de carinho. Paramos só quando a falta de ar deu sinal - que saudade eu tava do seu beijo assim ein
Bruna: Eu também tava lindo! Beijo quantas bocas hoje na gravação ein? - ri
Lucas: Ih como você tá ligada ein? - riu - beijei duas amor
Bruna: Nossa...... Olha só! Que vida é essa de namorar ator
Lucas: Nossa amor, eu curto muito hein - riu
Bruna: Você é ridículo, sai de cima de mim rala
Lucas: Ah mas eu te juro que teu beijo é o melhor amor, te juro - riu e me deu um selinho
Bruna: Nem vem tá ridículo, vai curtir teus beijos que de técnico deve ter nada.. Mas a gente não tem nada mesmo, então tudo certo né? - baixei o olhar
Lucas: Não fala assim amor, já falei que a gente tem tudo sim
Bruna: Não Lucas, a gente não tem nada certo, a gente só fica
Lucas: Então namora, amor, namora comigo - ele riu e beijou meu pescoço
Bruna: Para Lucas, só tá pedindo porque eu to falando!
Lucas: Nada haver, amor.. Não sei porque você insiste nesse assunto
Bruna: Por nada Lucas, imagina - dei uma empurradinha nele levantando - só pensa que a gente assim, me da o direito de ficar com quem eu quiser também - é claro que eu não vou ficar com ninguém né, mas pra vê se ele acorda!
Lucas: Que que você tá falando Bruna?
Bruna: Você entendeu muito bem Lucas!
Lucas: Perai, quer dizer que você tá querendo ficar com outras pessoas?
Bruna: Se você não dá um passo é porque deve curtir também por ai, pra não querer nada mais sério, então acaba me dando direito se um dia eu tiver vontade, ficar também!
Lucas: Eu não curto nada por aí e você sabe Bruna, e eu já te falei que nós temos algo sérissimo você que fica com essas frescura
Bruna: É frescura! Ah Lucas pelo amor de Deus! Pra você pode ser pra mim não é! Não quer é mais fácil falar que não quer do que ficar nessa! - eu tava chateada de novo. Eu não entendo porque ele fala que a gente tem algo sério se nunca me pediu em namoro..
Lucas: Então tá bom, se é importante pra você.. namora comigo Bruna?
Bruna: Não quero isso Lucas! Para! Da pra vê que você tá fazendo porque eu falei! Deixa pra lá - sentei ali no sofazinho enquanto ele tava na cama
Lucas: Ah lá, eu to te pedindo e você fala isso, você que não tá querendo agora
Bruna: Você só pediu porque eu falei, Lucas! - fechei a cara. Sim isso me incomoda muito, porque é uma incógnita o que ele realmente quer..
Lucas: É o que você quer não é? Então, Bruna!
Bruna: O que eu quero não é desse jeito, não é porque eu falei!
Lucas: Você tá falando isso porque quer ficar com outras pessoas né Bruna?
Bruna: Como eu vou ficar com outras pessoas se nem de casa eu vou sair
Lucas: Bruna.. Olha a gente não precisa de nada pra rotular o que a gente tem não, a gente se gosta, quer ficar junto, temos um filho lindo, eu amo demais você, você também já falou que me ama, e é isso que importa Bruna, não precisamos de mais nada
Bruna: Se você acha assim tudo bem - baixei o olhar e fiquei sentada ali mirando o chão. Eu queria tanto algo mais serio, um pedido que viesse do coração dele. Mas fazer o que? Senti ele sentando ali no meu colo..
Lucas: Não fica assim amor, eu te amo muito e como eu falei a gente não precisa de nada disso
Bruna: Me deixa um pouco quietinha?
Lucas: Tudo bem - ele me deu um selinho e levantou indo pra cama e deitando do lado do Felipe. Fiquei ali quieta pensando, e parece que ele não quer nada certo comigo porque quer curtir também.. Será que a Lorena tá de volta? Que ele se encontra com ela.. NÃO, Bruna! Tira isso da sua cabeça, eu acho que não, ele vive mais aqui do que em casa.. Fiquei olhando ali o Lucas com o Felipe que tinha acordado. A cena mais linda da vida pra mim sempre vai ser eles dois juntinhos assim. Sou apaixonada demais pelos dois! O Felipe começou a chorar - chora não papai, papai tá aqui - deu um beijinho na mãozinha dele e ele ficou olhando pro Lucas - quem você tá vendo é o papai meu amor o papai - sorri olhando aquela cena ali.. Ele  pegou o Felipe no colo e sentou ali na cama - papai tava morrendo de saudade de você mlkinho, de ficar aqui agarradinho com você e sua mamãe boba - me olhou e deu uma risadinha
Bruna: Boba nada tá filho, da ouvido pro seu pai não
Lucas: Boba sim, muito boba - riu - vem cá ficar grudadinha com a gente também vem, já ficou quietinha ai - eu levantei ali e fui pra perto da cama sentei do lado dele, que me olhou e me deu um selinho - te amo demais meu amor e isso que importa tá? - apenas assenti e fiquei olhando meu pequeno ali, coloquei meu dedo na mãozinha dele e ele segurou
Bruna: Olha o tamanho dessa mãozinha, não aguento de vontade de morder
Lucas: Coisa mais linda do mundo - o Fe começou a chorar - agora tá com fome né papai, toma Bru - ele me deu o Felipe, eu abaixei minha blusa e o sutiã de coloquei o bico na boquinha dele - que saudade eu to de fazer isso ein - riu safado
Bruna: Para de ser safado menino - riu - aguarda seis semanas só tá
Lucas: Porra, não sei se eu consigo não ein, é difícil - riu
Bruna: Então vai ter que ir atrás de outra, porque comigo não rola, a situ tá critica
Lucas: Você fica metendo mulher na história e depois fica brava quando eu falo
Bruna: Eu to falando serio, Lucas! - ri - sem condições de rolar algo antes de seis semanas
Lucas: Porra amor! To na vontade mesmo.. Tá louco!
Bruna: Pior... Masssss não vai rolar mesmo
Lucas: Vou ter que usar a mão mesmo? Que sacanagem
Bruna: Olha as coisas que você fala perto do meu filho - dei um tapinha nele
Lucas: Ele vai saber muito dessas coisas amor - riu e ficamos ali nesse climinha gostoso.. Dei mamazinho pro pequeno e quando acabou de mamar o Lucas colocou ele pra arrotar e ficou agarradinho com ele, eu aproveitei pra organizar umas coisinhas no quartinho dele, quando eu voltei dei de cara com a cena mais linda do mundo, claro que tirei uma foto..
brusettani: Fui fazer umas coisinhas e quando volto, olha com o que eu dou de cara.. Não tem cena mais linda de se vê! Eu sou apaixonada por esses dois homens na minha vida e sou grata demais a Deus, por me ceder viver esses momentos!  
                     
Não fiquei olhando os comentários, fiquei foi olhando pra aquela cena e me peguei chorando. Deus é tão maravilhoso comigo! Olha isso, olha esses dois. Não tenho palavras pra agradecer! Mas olhando essa cena de pai e filho, me trás saudade do meu pai sabe, eu sinto falta da presença de um pai. Me dói as vezes, ele não tem nenhuma preocupação comigo, não ligou pra saber no meu filho, o pensamento dele é só dinheiro e as duas mulheres da vida dele.. Ah! Mas minha mãe sempre foi maravilhosa pra mim, mesmo tendo essa jeito namoradeira dela. Fiquei ali olhando meus dois homens. O Lucas abriu os olhos e me olhou..
Lucas: Cê tá chorando amor ?
Bruna: N-não amor!
Lucas: Vai mentir pra mim, Bruna.. Que que aconteceu?
Bruna: Nada demais! Só tava pensando em algumas coisinhas
Lucas: Tipo o que? - ele colocou o Lipe ali na cama deitadinho e veio pra perto de mim, me puxou pra ele, me fazendo sentar no colo dele..
Bruna: Ai amor, deixa pra lá
Lucas: Fala pra mim fala amor, que foi?
Bruna: Sério, deixa pra lá! O assunto não me faz bem, melhor cortar
Lucas: É o lance da gente não ter nada?
Bruna: Não, não! É outra coisa.. Mas oh, olha a foto que eu postei no insta - ele olhou, ficou todo bobo, e nossa noite foi assim, cheia de amor, eu ele e o pequeno..

8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa tô amando

    ResponderExcluir
  2. Como assim vc voltou e eu não sabia ???? Meu deus pensei que tinha desistido da fic de vez e aí por acaso eu entro aqui pra dar uma espiadinha e dou de cara com um tantão de capítulo ??? Comecei a ler hoje cedo e só acabei agora... Amo essa fic, o jeito que vc escreve, amo tudo aqui kkk acho que a Bru podia dar um passa fora no Lucas pra ele se tocar Neh, oxiii se ele N quer Nd ent deixa a guria viver a vida dela e para de ficar enrolando!!! To com saudades da fic esse tantão de capítulo e todas essas novidades so me fizeram querer ler mais ainda, ent pode postar aí que eu to esperando hein ?? ����

    ResponderExcluir
  3. oh o lipe e tao querido...e faz o lucas deixar de ser trocha e pedir a bruna logo e namoro

    ResponderExcluir
  4. o lucas e a bruna podiam ir passar uns dias a patrocínio para os avos do lucas conhecerem o bebe e a cavala(lorena) aparecer para picar a bru e o lucas defender a bruna na frente da outra perua...continua rapido

    ResponderExcluir
  5. O Lucas podia convidar a Bruna para jantar num restaurante a beira da praia e no meio do jantar fazer-lhe uma serenata e pedi-la em namoro...

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PLESEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. A Bru podia dá um sustinho básico no Lucas e botar ele pra correr Neh ?? Pq ngm merece esse morde e assopra dele, a Bru é diva se ele N quer tem quem queira

    ResponderExcluir
  8. Esse personagem Lucas é muito machista e manipulador, ele consegue fazer a Bruna se afastar dos amigos por ciumes machista e no ultimo capitulo botou pilha pra Bruna ficar com raiva da Yasmin e do Leandro... é o tipico relacionamento abusivo, onde o homem machista manipula a mulher submissa.
    Toda conversa eles acabam discutindo por algo que o Lucas apronta com esse jeito machinho imaturo dele.

    Seria legal se a Bruna desse um pé na bunda do Lucas e fosse ser livre e feliz com um cara mais maduro, companheiro e parceiro (poderia ate ser o Bernardo, q aparenta ser muito mais maduro e homem do que o Lucas).

    De resto A autora esta de parabens pela historia (mesmo com o mala do personagem Lucas).

    ResponderExcluir